Kristin Pitzen, do distrito escolar de Newport Mesa, em Orange County, está sendo investigada por autoridades locais por publicar um vídeo em que admite encorajar alunos a jurarem devoção à bandeira LGBT+. É o que informou a emissora Fox News, no domingo 29. A polêmica começou depois de a acadêmica publicar no aplicativo TikTok um vídeo com tom sarcástico.
Na ausência do estandarte norte-americano, retirado por Kristin Pitzen durante o isolamento social, um aluno perguntou a quem deveriam prestar homenagens. “Temos uma bandeira na classe à qual você pode jurar fidelidade. E ele olha em volta e diz: ‘ Ah, aquela aqui?'”, diz a educadora, ao sorrir e apontar para o símbolo do orgulho gay pregado na parede da sala de aula.
https://twitter.com/libsoftiktok/status/1431375675903053829?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1431375675903053829%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.breitbart.com%2Feducation%2F2021%2F08%2F29%2Fteacher-investigated-urging-students-pledge-allegiance-gay-pride-flag%2F
Em nota publicada nas redes sociais, Annette Franco, oficial de relações-públicas do distrito, informou que o governo vai apurar o caso: “Podemos dizer que mostrar respeito e honra pela bandeira de nossa nação é um valor que instilamos em nossos alunos e que esperamos de nossos funcionários. Levamos assuntos como esse a sério e tomaremos medidas para resolvê-lo.”
A personal post by a teacher about the American flag is causing alarm/concern. Respecting our flag is a value we instill in students and is an expectation of our staff. We take this matter with extreme seriousness and are investigating and addressing it.
— Newport-Mesa USD (@nmusd) August 28, 2021
Leia também: “Escócia submete professores a aulas sobre ‘privilégio branco’”
Esse pessoal LGTB tem que parar de perseguir os outros que não estão nem ai pelo que eles pensam ,ou eles acham que porque eles são LGTB o resto da população tem que ser também .
Como disse o colega aí….o Talibã seria uma solução para a atitude dessa “educadora” ?? Quem sabe! O curioso é que esse pessoal LGBTFGHIJKL….. nunca protestam ou LACRAM nos países como China, Rússia , Coréia do Norte , AFEGANISTÃO…..porque será que essas nações nunca são taxadas de HOMOFÓBICAS ?! Oh pergunta que “nunca vamos achar a resposta!” SQN.
Nunca entendi esse movimento LGBTYZXNGHJKOIUY+… Qual é a reivindicação? Ser gay? Já são! Sempre houve gays desde o início da humanidade. Respeito? Isso não se exige, se conquista. Querem que todos sejam gays também? Aí é impor o seu modo de vida. Não funciona! Então fica difícil de entender o que querem.
Só mandar uma vagabunda dessa para um Talibã da vida para ela ver o que é bom para a tosse!