Filme (Netflix)
O Agente Oculto
Se você gosta de “filme-cabeça” fuja de ‘O Agente Oculto’. Aqui o cérebro mal tem tempo de contar o número de cadáveres que tombam por minuto. Mas para quem gosta de um bom filme de ação este é classe A. A direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (veteranos de megaproduções da Marvel) desafia a nossa atenção em cenas impossíveis. Duas sequencias são inacreditáveis: uma luta dentro de um avião se desintegrando no ar e um tiroteio demolidor pelas ruas de Praga.
O enredo não tem nada de original. Ryan Gosling é o “homem cinza” do título original, um agente fora de controle e assassino profissional. Seu maior inimigo é um chefe corrupto da CIA, vivido por Chris Evans (o ator de Capitão América) que rouba a cena com um bigode a la Fred Mercury e uma canalhice que chega a ser engraçada. No elenco também estão Billy Bob Thorton e Ana de Armas, que já havia mostrado ter vocação para filmes de ação no último James Bond, Sem Tempo Para Morrer.
O filme é baseado numa série de livros de sucesso de Mark Greaney, bem mais realistas e lógicos que este filme. Mas aqui a diversão é garantida com tiroteios intermináveis, e corridas impossíveis por várias cidades da Europa.
Adorei o filme, as cenas de ação são demais!
Filme extremamente fantasioso, exageraram nos absurdos, a certa altura vc desiste de ver o enredo e passa a ver só os malabarismos pirotécnicos ! Nota 4, podia ser muito melhor se não exagerassem nas fantasias .
Depois dessa indicação, vou assistir. Estava meio em dúvida.