O namoro da França com o autoritarismo

Tema é destacado no artigo do colunista J. R. Guzzo
-Publicidade-
Foto: Canva
Foto: Canva | namoro da frança com o autoritarismo

Tema é destacado no artigo do colunista J. R. Guzzo

namoro da frança com o autoritarismo
Foto: Canva

“Na França, é cada vez mais evidente o namoro com o autoritarismo sob o disfarce da racionalidade, da competência administrativa, do bem comum, da justiça social”. Essa é uma das frases escritas pelo jornalista J. R. Guzzo em artigo publicado na edição desta semana da Revista Oeste. No texto, o colunista e conselheiro editorial escreve sobre uma histórica que “bem pouca gente ouviu falar”.

-Publicidade-

Leia mais: “França anuncia plano contra a soja brasileira”

Para saber qual história é essa, e como ela se relaciona com o presidente francês (Emmanuel Macron) e a (falta de) liberdade de jornalistas no país europeu, basta acompanhar a íntegra do artigo “Um caso de amor com a tirania”.

https://revistaoeste.com/um-caso-de-amor-com-a-tirania/

Revista Oeste

A atual edição da Revista Oeste vai além do artigo de J. R. Guzzo sobre o namoro da França com o autoritarismo. A publicação digital apresenta ao público reportagens sobre a dupla vencedora das eleições 2020 e a retomada da economia brasileira. Há, ainda, conteúdos produzidos pelos colunistas Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Bruno Garschagen, Dagomir Marquezi e Theodore Dalrymple.

Startup de jornalismo 100% on-line e em defesa do liberalismo, a Revista Oeste é financiada pelos leitores. Para fazer parte da comunidade, é preciso clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.