Em uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, da emissora norte-americano ABC, na última terça-feira, 4, o ator Ben Stiller revelou que Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, recusou o convite para participar da série Ruptura, da Apple TV+.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Receba nossas atualizações
A produção, em sua segunda temporada, buscava Obama para narrar um vídeo promocional fictício da empresa Lumon, central na trama. Stiller, que atua como produtor-executivo e diretor da série, relatou que a tentativa de incluir o político ocorreu por meio de um conhecido, que contatou o advogado do ex-presidente.
Obama responde Stiller
“Ei Ben, grande fã do show, amei a primeira temporada, mal posso esperar pela segunda”, escreveu Obama, em resposta ao ator. “Não acho que tenho tempo na minha agenda para fazer isso acontecer.”
Depois da recusa de Obama, o papel de narrador do vídeo “Lumon is listening” foi assumido pelo ator Keanu Reeves, que foi elogiado por Stiller por sua voz “calorosa” e “convidativa”. A segunda temporada de Ruptura estreou em janeiro, e o episódio final está programado para 21 de março.
Obama foi o presidente que mais deportou dos Estados Unidos no século 21
Imprensa dos EUA aponta ‘caso’ de Obama com Jennifer Aniston
Michelle Obama reaparece depois de ausência na posse de Trump
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.