Em 5 de junho, um ex-oficial de Inteligência dos EUA afirmou que o país esconde óvnis de origem não humana. Grusch, veterano da Força Aérea, diz que um programa militar secreto descobriu destroços de óvnis intactos. Na mesma semana, a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (Nasa) reafirmou não ter evidencias que esses objetos voadores tem origem extraterrestre.
Em entrevista ao portal The Debrief, Grusch descreveu as naves como “veículos exóticos que haviam pousado ou caído” e que algumas delas continham pilotos alienígenas mortos. O veterano também disse que o governo dos Estados Unidos está envolvido em uma campanha de desinformação para ocultar a existência desses veículos, o que ele considera “antiético e imoral”.
Leia Também: “O mistério dos óvnis”
O ex-oficial deixou seu cargo em abril, depois uma carreira de 14 anos na Inteligência dos EUA. Grusch liderava a análise de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs). Jonathan Grey, um oficial da ativa da Inteligência do país também confirmou ao The Debrief a existência de “materiais exóticos”. “Não estamos sozinhos”, acrescentou.
Resposta da Nasa às alegações de óvnis nos EUA
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o astrofísico David Spergel, presidente da equipe da Nasa que estuda Fenômenos Aéreos Não Identificados, afirmou desconhecer as alegações de Grusch.
Um porta-voz da Nasa, também questionado pelo jornal britânico, disse que uma das principais prioridades da Nasa é a busca por vida em outras partes do universo. Mas, até agora, a Nasa não encontrou nenhuma evidência confiável de vida extraterrestre e não há evidências de que os UAPs sejam extraterrestres. “No entanto, a Nasa está explorando o sistema solar e além para nos ajudar a responder a questões fundamentais, incluindo se estamos sozinhos no universo”, acrescentou.
Oi
Ele apenas disse o que muitos desconfiam… Agora dirão que o oficial está “descompensado”…
Aliens, KKKKKKK, sao demonios e nao venham com a mesma cantarela. NASA a grande mentira.
Aqui no Brasil não tem nada disso não!
Nossos índios nunca tiveram nada de “especial”, se considerarmos os Incas, Maias e Aztecas. Mesmo os índios da América do Norte (Monhawks, Cherokees, Shoshanes, etc…) já eram mais espertos, valentes e avançados na época da colonização, do que os nossos yanomamis, tupis, guaranis, tapajos, etc…
Aqui, até os poucos dinossauros, de que se tem alguma ideia de existencia, eram muito burros!
Sendo assim, nossos Ovnis e aliens se misturam facilmente com a mediocridade desse povinho que cá habita. Então, não é de se espantar que aliens vivam nos sertões do nordeste, na caatinga, nas planicies, planaltos e baixadas. Nos pampas, nas pradarias e cercanias. Mas acho mesmo que a grande concentração de aliens foi parar na cracolandia, em busca de uma “viagem” de volta pra casa….
FAÇA UELI. QUE O BRASIL TEM MUITOS JUMENTOS.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Segundo as legendas, dos 513 deputados que estão na Câmara, apenas 28 se elegeram com os próprios votos. Os demais se beneficiaram com os votos dos puxadores de seus partidos ou federações.