Cidade chinesa onde surgiu o coronavírus promoveu uma festa rave no último fim de semana
A Organização Mundial da Saúde (OMS) não criticou a aglomeração em uma festa rave que ocorreu no fim de semana em Wuhan, cidade chinesa onde surgiu o coronavírus. Num encontro, interpelada acerca do festival que atraiu milhares de pessoas sem máscaras, a epidemiologista da entidade Maria van Kerkhove afirmou na terça-feira 18 que “não se deve culpar as pessoas por quererem viver suas vidas”. Além disso, ela observou que já viu cenas semelhantes em outros países. “Acho que só precisamos ter certeza de que a informação que está chegando, principalmente aos jovens e às crianças, é a de que eles não são invencíveis”, concluiu. No fim de julho, o vice-diretor da OMS, Ranieri Guerra, manifestou preocupação com aglomerações na Europa. Contudo, não fez a mesma ressalva sobre o ocorrido em Wuhan, informou o jornal Gazeta do Povo.
A oms sempre aliviando para a China. Parece que trump estava correto sobre a instituição . Se fosse no Brasil.haveria uma declaração duríssima contra o governo brasileiro. Hipocrisia. Olha ai, turma do eterno ” fique em casa”: não é para ficar mesmo em casa como vcs dizem. Não falavam que era recomendação da ciência e da oms? Ela já falou outras vezes que nunca recomendou isso..Bolsonaro estava certo. A vida prossegue. Leiam a declaração da oms sobre os jovens chineses de Wuhan desejando viver a vida. Não w quarentena que impede contaminação ou morte. É tratamebtomorecoce, higienização, distanciamento social e preservação dos mais vulneráveis em termos de risco..Só. O resto é enfrentar a vida. A natureza fará o resto..
Se fosse no Brasil o Presidente seria julgado de “GENOCIDA” e “FASCISTA”. Essa OMS é uma organização TOTALMENTE comunista.
Nada a estranhar partindo do fantoche comunista que é a OMS. Ainda não dá pra entender por que o Presidente Bolsonaro não se juntou ao Trump e deu também um pé no traseiro desses vagabundos.
Se essa aglomeração fosse no Brasil, a OMS condenaria imediatamente, e o Bolsonaro seria tachado de genocida.
Como é na China, matriz da organização , está tudo bem.