Em artigo publicado na Edição 76 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel expõe o suplício ao qual as mulheres estão sendo submetidas no Afeganistão. Segundo a colunista, não há qualquer iniciativa do movimento feminista em defesa das afegãs.
Leia um trecho
“Diante de mulheres e meninas que viverão como se tivessem voltado aos tempos medievais, fica a pergunta: onde estão as feministas para dar voz a essas mulheres e condenar a bestialidade do Talibã? Onde estão as mulheres que queimavam sutiãs “contra o patriarcado”? Onde estão as atrizes famosas de Hollywood, que só depois de juntar milhões de dólares em suas contas levantaram a voz contra produtores poderosos e predadores sexuais? Onde está Hillary Clinton, a ex-primeira-dama americana que permanece casada com um predador sexual cujos rastros ajudou a esconder? Onde estão Madonna, Alexandria Ocasio-Cortez, Meryl Streep, Alyssa Milano? Lady Gaga, por onde andas que não apareceu até agora para compor uma canção sobre as mulheres do Afeganistão? Será que perdi a campanha de Oprah Winfrey para angariar fundos para o resgate dessas mulheres?”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 76 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel sobre o silêncio das feministas em relação ao sofrimento das mulheres afegãs. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Fraser Myers, Dagomir Marquezi, Cristyan Costa e Paula Leal, Fábio Matos, Sabrina Nascimento e Ubiratan Jorge Iorio.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Acredito que preocupadas com o desmatamento na Amazônia…e com certeza ocupadissimas em tentar derrubar Bolsonaro a qualquer custo
Também gostaria de saber onde todas essas “celebridades” estão? 🤔 E pior que elas, são os que aplaudem as atitudes dessas pessoas e agridem quem chama a atenção para essas hipocrisias, isso que é o mais triste!
Sem comentários sobre daniellllas e mercures, fernanddaaass montesnegros
Ainda há pouco, o Doria q elas amam, o calcinha, propalou q Bolsonaro virou um “rato”.
Velho artifício da,esquerda psdbista de imputar ao outro o q ela preza: A ROUBALHEIRA.
DORIA, afaste se do público vagabundo.
Agora as vagabundas não dão um pio!
Ironia, senhoras, ironia.
Ah, as burkas não ajudam, é sempre bom ver o rostinho e o corpinho de quem você vai sentir empatia, as afegans precisam se ajudar também.