Maioria dos moradores da Espanha deve diminuir a ida a bares e restaurantes, ou mesmo deixar completamente de frequentá-los
Em uma pesquisa realizada por uma consultoria gastronômica, 46,7% dos espanhóis afirmaram que vão frequentar menos bares e restaurantes depois que as restrições impostas em razão da pandemia forem retiradas.
E 8,5% dos moradores da Espanha possuem uma visão mais radical, dizendo que não vão mais frequentar nenhum tipo de estabelecimento alimentício, informa a Brandelcious, que realizou o levantamento.
Leia também: “Espanha começa a planejar a retomada do turismo”
Os números são mais altos entre mulheres e pessoas com mais de 55 anos, de acordo com a agência de notícias EFE. Na pesquisa foram ouvidas 1.200 pessoas por meio telefônico em toda a Espanha.
Conforme o Painel de Oeste, a Espanha registra 239.932 casos confirmados do coronavírus e 27.127 mortes causadas pela doença.
Mais: “Espanha não tem mortes por covid-19 desde domingo”
Besteira vendida por “consultorias”. Tudo volta ao normal (antigo) após a “pandemia” que mata menos que pneumonia.
Concordo. Empresas de “consultoria”, para ter o nome divulgado na mídia, fazem “pesquisa” e, a falta de assunto, ou de um jornalismo sério, se incumbe de divulgar.