Em cerimônia praticamente vazia, sumo pontífice celebrou o Domingo da Divina Misericórdia
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/03/Papa.png)
Após deixar o Vaticano pela primeira vez neste mês, o papa Francisco celebrou uma missa em que pediu solidariedade global na batalha contra a pandemia da covid-19. Em uma cerimônia praticamente vazia, celebrou o Domingo da Divina Misericórdia.
Durante sua homilia na missa, bem como na tradicional mensagem de domingo, Francisco disse que o processo de recuperação não poderia deixar ninguém de fora e que agora era a hora de curar a injustiça no mundo inteiro.
“Agora, enquanto esperamos uma recuperação lenta e árdua da pandemia, existe o perigo de esquecermos aqueles que são deixados para trás”, disse Francis.
“O risco é que possamos ser atingidos por um vírus ainda pior, o da indiferença egoísta. Um vírus se espalhou pelo pensamento de que a vida é melhor se for melhor para mim, e que tudo ficará bem se for bom para mim.”
A última vez que o papa havia deixado o Vaticano, e ido a Roma, foi em 15 de março, para orar em dois santuários, também pelo fim da pandemia.
O que o Papa/Vaticano diz e nada é absolutamente a mesma coisa !!!
Doa os tesouros do Vaticano,vai ajudar muitas pessoas!
#ForaMaia
Quanta sordidez. Onde estava a solidariedade, quando cumprimentava, corrupto, comunista, ditador e negava cumprimento a uma fiel