Papai Noel se torna gay em propaganda norueguesa

O bom velhinho ganhou nova versão
-Publicidade-
Papai Noel e seu namorado, Harry | Foto: Reprodução/YouTube
Papai Noel e seu namorado, Harry | Foto: Reprodução/YouTube

O Papai Noel ganhou uma nova versão na Noruega. Para comemorar os 50 anos do fim da lei que proibia relações homossexuais no país, o bom velhinho se tornou gay em uma campanha dos correios daquela nação.

-Publicidade-

Intitulado “Quando Harry Conhece Noel”, o vídeo de quase quatro minutos mostra um homem gay de meia-idade flagrando, acidentalmente, Noel em sua casa na véspera de Natal. O vídeo foi lançado na quarta-feira 24.

O vídeo acompanha as visitas anuais do bom velhinho a Harry, mas o contato de ambos é sempre interrompido pela obrigação de Noel em levar os presentes, como manda a tradição da figura natalina.

Em um dia, Harry decide quebrar o silêncio e envia uma carta de amor ao Polo Norte. No documento, declara-se apaixonado por Noel: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você”, escreveu Harry.

Ansioso pela chegada de Noel, Harry corre para atender a campainha em mais uma véspera de Natal, mas se frustra ao ver que, em vez do bom velhinho, uma carteira está com seus presentes.

Ao voltar para dentro de casa, ele se depara com Noel esperando-o na sala: “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, disse o velhinho, antes de se aproximar para um beijo na boca.

Campanhas anteriores da empresa já trataram de assuntos considerados polêmicos. Em 2019, os correios da Noruega fizeram José — pai de Jesus Cristo — como um carteiro de Belém.

Já em 2020, com a campanha “Faça o Natal Grande de Novo”, eles brincaram com então presidente americano Donald Trump, que acabara de perder as eleições.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.