publicidade
Coronavírus — Brasil, Mundo

Para 'evitar covid', Dinamarca sacrificará milhões de animais

Governo de esquerda informa que os visons do país sofreram mutações do coronavírus

para evitar covid
Animais se parecem com as doninhas | Foto: Dzīvnieku brīvība/Flickr

Governo de esquerda informa que ‘visons’ contraíram coronavírus com mutação

para evitar covid
Animais se parecem com as doninhas | Foto: Dzīvnieku brīvība/Flickr

O governo de esquerda da Dinamarca anunciou que sacrificará nos próximos dias 17 milhões de visons criados em fazendas para a fabricação de casacos. O animal se parece com a doninha. Segundo as autoridades daquele país, o objetivo da medida é evitar a propagação de uma nova mutação do coronavírus, de modo que prejudique o desenvolvimento de um imunizante capaz de vencer a covid-19. Um estudo preliminar garante que 12 pessoas contraíram a doença através do animal. “O vírus que sofreu mutação nos visons poderia representar um risco de que futuras vacinas não funcionem como deveriam. É preciso sacrificar todos“, anunciou a primeira-ministra Mette Frederiksen, na quinta-feira 5. O governo prometeu compensações aos criadores. O setor emprega 6 mil pessoas no país, de 5,8 milhões de habitantes.

Receba nossas atualizações

Leia também: “Para evitar a covid-19, obrigatoriedade ou não da vacina? Entenda”

Leia mais sobre:

9 comentários
  1. Agn
    Agn

    Cadê a retardada da Suécia pra atacar os horríveis esquerdistas dinamarqueses? A culpa agora é dos visons, essa é a esquerda esquizofrênica, procuram uma segunda onda (que ninguém minimamente inteligente acredita) a qualquer custo.

  2. ARLETE PACHECO
    ARLETE PACHECO

    Triste saber que ainda há humanos (?) que sentem prazer em se vestir e se exibir com peles de animais!!!

  3. Fred oliveira
    Fred oliveira

    Se fosse Bolsonaro divulgando algo assim a França e a Alemanha já teriam dedencadeado campanha para salvar os rinocerontes e as zebras brasileiras deste morticínio. O ato e bárbaro mas a ironia cabe pelo fato que há dois pesos e duas medidas. Foi um governo europeu e de esquerda quem divulgou o tal Ato de sacrificar os animais.

  4. Paulo Renato Versiani Velloso
    Paulo Renato Versiani Velloso

    Esses europeus devem mesmo serem extintos, pois viraram um bando de celerados. Muçulmanos neles!

  5. Edison dos Reis
    Edison dos Reis

    Cadê a queridinha das girafas da amazônia para interferir na vizinhança?

    1. Loreana Valentini
      Loreana Valentini

      Ou a eco-terrorista mirim Greta Tum-não sei das quantas? Nessas horas, os extremistas se calam; os mesmos que querem que as pessoas se abstenham de comer carne ou frango. Palhaçada!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade