O presidente da Argentina, Alberto Fernández, vai anunciar nesta segunda-feira, 20, um “pacote de bondades”, com a finalidade de reverter o péssimo resultado eleitoral nas primárias legislativas. Trata-se de uma exigência de sua vice, Cristina Kirchner, que trava uma queda de braço com o chefe do Executivo de modo a reorganizar o governo a seu bel-prazer.
Conforme o jornal Clarín, o aumento do salário mínimo (atualmente, no valor de 21.600 pesos) deve ser de 45%, linha de crédito com taxa zero para mais de 1 milhão de trabalhadores registrados e bônus de 6 mil pesos para aposentados e pensionistas. O ministro da Economia do país, Martín Guzmán, destinou 70 milhões de pesos (R$ 3,7 milhões, na cotação atual) para viabilizar o plano.
Leia também: “Argentina: o eterno flerte com o suicídio”, reportagem publicada na Edição 68 da Revista Oeste
Esse sujeito é muito doido mesmo! Enfim, vá lá, os argentinos devem merecer esse mala sem alça aí, mesmo.
A esquerda distribuindo dinheiro e multiplicando a miséria, só deu certo nos livros de história. Canalhas!!!
Quanto mais se ferrarem melhor! Os marginais esquerdistas não sabe sequer ir ao banheiro sozinhos, mas roubarem e só viverem às custas de quem trabalha é com com eles mesmos!
País lixo, povo burro – que continuem tomando ferro até aprenderem a votar.
Parabéns para os hermanos, fizeram uma excelente escolha, agora chupem essa manga sem reclamar. O que não nos faltam são exemplos de que o nosso futuro depende muito mais dos nossos dirigentes do que do suor que sai do nosso rosto. Aprendamos, ainda há tempo.
Argentina quebrada e esse cretino da o tiro no pé dos argentinos, o tiro de misericórdia. Se fosse tão fácil assim distribuir dinheiro porque não o fez antes? O cara está mais perdido do que cego em vaquejada. Como todo esquerdista, um tremendo incompetente, que aliás, nem o filho soube educar.
Receituário da desgraça. Em economia com evidentes problemas criados pelo próprio Estado, apelar para soluções simplórias, sempre piora a crise. Especialidade da esquerda no mundo, a absoluta incompetência.
Perfeito
SOLUÇÃO FACIL ! Sinto muito mas, aqui como lá não funcionou.
Vai fundo hermanos, logo logo estarão comendo gatos e cachorros das ruas de Buenos Aires!
O cara está querendo comprar o próprio povo .