Rosie Duffield, membro do parlamento britânico (MP) eleita pelo Partido Trabalhista, e seus familiares estão sofrendo ameaças de morte de ativistas transgêneros. A razão dos ataques: em julho deste ano, Duffield tuitou que “apenas mulheres têm colo do útero”. A fala gerou revolta na esquerda.
No sábado 18, Duffield anunciou que não vai participar de um evento LGBT+ promovido por sua sigla devido aos ataques. “A pressão é muita”, declarou. O porta-voz do parlamento, sir. Lindsay Hoyle, se pronunciou: “Representantes eleitos deveriam poder aparecer publicamente sem medo de se machucar.”
“Muitas pessoas foram alvos de sua opinião ou do cargo que ocupam. Para proteger a democracia, precisamos garantir que os participantes possam fazê-lo sem ameaças de intimidação”, acrescentou Hoyle. Duffield é alvo de um processo interno da legenda por “transfobia”. Ela corre o risco de suspensão.
Leia também: “Este homem é uma lutadora”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 78 da Revista Oeste
Fiquei confusa… Ela falou a verdade… Ameaçada por falar a verdade??? A humanidade está doente.
mil imprecações
Não vou pro trabalho essa semana, vou dizer pro chefe que estou menstruado
Se essa palhaçada resolvesse todos os problemas do mundo as pessoas com mais de 2 neurônios “até” faziam de conta que acreditavam…
A idiotização é tamanha que um fato biológico é motivo de perseguir por esses grupos “amorosos” da canhota mundial. Num verdadeiro processo de autofagia. Essa é a “sienssia” que eles defendem.
Vamos queimar os livros de biologia em nome da diversidade. A propósito, a grama não é verde, ela tem a cor que você quiser.
É o que dá terem dado tanta corda a essas anomalias ambulantes! Agora se acham!
Eu sou homem, será que eu tenho colo de útero e não sei, agora fiquei confuso.
Viva a siênsia… 🌝
A esquerda quer que a gente aceite tudo sem questionar! Daí todo o roubo do molusco, (6 bi), hoje está no limbo do stf. E o google que nos empurra a imagem do Freire? O pior da cegueira, google, é não querer ver!
Absurdo!
e o ataque contra mulheres continua e aumenta. falar a verdade ofende? algo está errado no ofendido, que se sente ofendido pelo óbvio. as mulheres há 1 século iniciaram a luta pela igualdade e pelo respeito e agora estão destruindo tudo o que foi conquistado. isso tem que acabar e isso se resolve respeitando opiniões. agredir dessa foram a deputada só aumento ódio e rancor e não ajuda nada a nenhuma causa
Agora tem que se calar para não contrariar retardados e idiotas úteis que ficam dodói com verdades,,,,pode vir meteoro
Os ativistas trans poderiam se posicionar contra o Talibã. Ou aí não podem?
Vão contestar ou queimar os tratados de anatomia humana?
É sério isso?
Disse o óbvio. Mas para sociopatas, falar a verdade é proibido.
Agora fiquei curiosa, as mulheres trans têm feito seus exames preventivos anuais, ou fazem toque retal?
ESTÁ PROIBIDO FALAR O ÓBVIO!