Qu Yuhui, ministro-conselheiro e porta-voz da embaixada da China em Brasília, mandou um recado para o Brasil. “Como amigos, esperamos que o país mantenha a estabilidade e o contínuo desenvolvimento”, declarou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada nesta quarta-feira, 15.
As falas de Qu Yuhui foram proferidas depois de entrevista coletiva sobre a repercussão dos atos de 7 de Setembro. O diplomata lembrou ainda que o Partido Comunista da China tem US$ 80 bilhões investidos aqui. “A China é um dos principais investidores no Brasil”, disse. “São 40 mil empregos diretos.”
O representante chinês comentou as declarações do empresário Donald Trump Jr. segundo as quais a China quer manipular as eleições brasileiras de 2022. “São fantasias absurdas descoladas da realidade, às quais manifestamos veemente objeção”, afirmou, ao pedir o fim de “ataques” contra a China.
Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste
mil imprecações!
E os brasileiros decentes esperam uma China livre.
A entrevista foi para FolhaQuebrada, aquela mesma da OUL que o LuLarápio tem 250% de vantagens na corrida presidencial sem sair nas ruas; alguém acredita em alguma coisa daí??? kkkk Pessoal, precisamos de reportagens mais substancias, mais qualitativas e menos dessas coisas que não acrescentam nada ao Brasileiro comum… Na visão desses caras xingling é poder e grana, o resto do mundo pra eles é lixo, então damos corda e absorvemos o pouco da sua grana farta, lógico sem entregar nosso País, o resto é Comunismo Barato desses caras x Democracias Corrupta dos nossos políticos…
Se falaram que não vão intervir nas eleições de 2022 é porque vão intervir. Já estão intervindo atraves das bigtechs e bigfarmas. Só tonho da luz não percebe.
Pois é, e os antropofágicos americanos, fazem diferente? Vamos para com balelas e defender o nosso país se todos os usurpadores, sejam quem for, mais parece que essa desgraçada elite é uma prostituta que abre as pernas para o primeiro que lhe dê uma nota de dólar, mesmo rasgada ao meio.
Retrato exato do que se passa!
Espero que a China pare de contaminar os pulmões do mundo e, mais especificamente, pare de contaminar o ar da política nacional brasileira.
Nojenta a chantagem, proposta digna de comunistas. Esperamos que a ching tenha estabilidade política, sem opressão à liberdade do povo, livre capitalismo, respeito às outras nações e ética na indústria, comércio e, principalmente na ciência, não fazendo experimentos proibidos pelo mundo. Aqui, sem interferências externas e nefastas, trabalhamos e respeitamos os direitos do povo, dentro do possível, com esse STF, e alimentamos o mundo com muita alegria. Que palpite idiota deles é esse?
Mas somos um povo ordeiro. Não é isso que esperam de nós?
São quatro chamadas de hoje na Revista Oeste.
Todas quatro envolvendo atitudes num mesmo sentido:
– A primeira demonstrando a outra face da estratégia comunista, da máquina de propaganda progressista, a face do bom moço, onde se fazendo de cordeiro, esconde suas garras, num jogo autêntico de neurolinguística, para induzir que toda a beligerância é de parte do Presidente;
– A segunda, a do Temer, vai no mesmo caminho, induzindo que seria intenção do Presidente continuar com a beligerância, mas que as Forças Armadas nos “salvaram”;
– A terceira, a de Rosa Weber, junto com a quarta de Pacheco, ratificam a intenção maquiavélica de manter o sistema sob tensão, justamente como é o da China, onde existem restrições de todo tipo aos seu povo, restrições de liberdade de expressão, até de determinados sites vinculados a internet, liberdade física e com até mesmo perda da própria vida; é exatamente isso que a China entende como “estabilidade” e espera que ocorra por aqui, a seu favor.
E isso tudo vem ocorrendo há anos, debaixo de nossos narizes, e com o apoio de sua bancada no Congresso, de seus políticos nos governos estaduais e municipais, de artistas, da UNE, de parte da imprensa mainstream e de parte do STF.
Vivenciamos uma autêntica Espiral do Silêncio!
Partido comunista , esperar o que mesmo dos sabidinhos , sao parceiros comerciais e temos que aceitar e muito dinheiro em jogo mas que fiquem longe , a democracia Brasileira nao merece esses caras !
Muitos políticos brasileiros estão ligados a esse partido que domina a China e pretende deitar em berço esplêndido aqui nas nossas terras, não podemos permitir!!!
O Brasil é a fortaleza na América do Sul contra o avanço do comunismo. A China está invadindo nos países vizinhos e cercando o país. Se as eleições forem fraudadas pelo TSE, a América do Sul será dominada pelo PCC.
Palpite de Qu é flatulência, para ser mais diplomata. “Como amigos (muy amigos), esperamos que o país mantenha a estabilidade e o contínuo desenvolvimento”, disse Qu.
Caramba como eles são bonzinhos! Vão enganar outros. Porque vcs não mudam lá o que querem mudar e se intrometer aqui? Façam aberturas no seu país!!!!