-Publicidade-

Pequim dispensa uso de máscaras nas ruas

Casos de coronavírus estão em queda na capital chinesa
Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR
Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR

Casos de coronavírus estão em queda na capital chinesa

pequim
Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR

As autoridades de saúde da capital chinesa Pequim dispensaram na quinta-feira 20 o uso de máscaras em atividades ao ar livre. A cidade não registra novos casos de coronavírus há 13 dias, conforme noticiou a agência Reuters. A capital praticamente voltou à normalidade depois de decretar dois lockdowns. Além disso, Oeste publicou que a Comissão Nacional de Saúde da China incluiu a cloroquina como meio de tratar pacientes com covid-19.

Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na edição n° 4 de Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Confesso que não sei qual o tamanho da tragedia do coronavirus na China, que foi o pais do surgimento desse vírus. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, teve alguma formula magica para conter essa pandemia? Remédios, chás, etc, ou atingiram a imunidade de rebanho de 70% ou 910 milhões de habitantes sem quadros graves?. Difícil entender como a OMS afinada com a China não nos dá definitivamente a formula.

  2. Toda notícia vinda da China é nebulosa e difícil de saber o que é real.quantos morreram lá.?quantos foram infectados? Faz quanto tempo que os números estão em queda? Pelo tamanho de sua população os números são gigantescos, quais são eles em termos de queda?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês