Irritada com a derrubada do direito ao aborto em âmbito federal nos Estados Unidos, no fim de junho, a prefeita democrata de Chicago, Lori Lightfoot, xingou o juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos Clarence Thomas. As informações foram divulgadas pelo portal norte-americano The Daily Wire na quinta-feira, 7.
“Foda-se Clarence Thomas”, afirmou. “Se ele [Thomas] acha que vamos ficar de braços cruzados enquanto tomam nossos direitos está errado”, disse a prefeita.
Na última quarta-feira, 6, no entanto, Lori disse em uma coletiva de imprensa que estava preocupada com a qualidade do debate público: “A toxicidade em nosso discurso público é uma coisa que eu acho que todos nós devemos nos preocupar”.
Neste ano, a Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou o entendimento do caso “Roe vs Wade” que permitia, em âmbito federal, o aborto. Com isso, a decisão fica sob responsabilidade dos Estados norte-americanos.
A chefe do Executivo de Chicago já apareceu no noticiário outros vezes. Em 2021, por exemplo, policiais da cidade deram as costas a ela por considerá-la uma administradora que trabalhava para pautas anti-polícia, noticiou o jornal New York Post.
Leia também: “A imprensa é contra a liberdade“, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 120 da Revista Oeste
Só fala m* e depois vem com desculpinhas, como todo esquerdopata 🤮
Mais uma idiota querendo aparecer! Idiotas devem ser ignorados sempre. Mas a mídia nojenta dá visibilidade para esses inúteis
Modelito Gleise coxa…a amante!
Mais uma imbecil que tem que ser extirpada da política. Isso é típico dessa esquerda canalha. Querem direito pra assassinar. Bando de vagabundos.
Essa cidadã é abortista e lgbt, logo, ela sempre xingará juízes anti aborto. O Juiz que ela xingou também é negro ( graças a Deus, é um homem decente que teme o Criador e não O desafia), bem, se ela fosse branca e ele negro, como a “prefeita” é de esquerda, nada aconteceria a ela.
Chicago escolheu mal, pois com essa mulher, a violência lá aumentou muito, já ela apoia os Antifas/BLM’s e outros bichos mais.
Já QUE ela apoia os Antifas/BLM’s, corrigindo o erro no texto.
Pode?
Será que ela vai ser calada ou presa como ocorre no Brasil?
Entendi que a suprema corte passou a decisão para cada Estado Americano é isto é muito bom.Não consigo entender as manifestações de Biden e de alguns Governadores, me parece somente que querem ter visibilidade política sobre o assunto.
Pessoas de baixa capacidade intelectual não tem argumentos para debater, logo xingam.
Na verdade, xingam a si próprios, quando expõem ao público sua incapacidade.
Ué? Black lives don’t matter??? Ela fala em “debate tóxico” e solta um “fuck you” para o Clarence. Esquerda é “alto nível” lá também
A luta do Bem contra o Mal não é só aqui no Brasil. A legislação brasileira sobre o aborto é boa dentro das dificuldades encontradas e proteje nossos princípios cristãos e democráticos. O que ocorre com quem é a favor do aborto (sem limites) é porque é mal amado. Aquela pessoa que é a favor do aborto indiscriminado estpa nos dizendo que se a criança nascesse ela desprezaria e a maltrataria. Amar as crianças desprotegidas e renegadas é o mais profundo sentimento de Humanidade.