Voltou a circular nas mídias sociais alguns trechos do programa holandês Gewoon Bloot, que exibiu adultos trans nus para crianças de 10 a 12 anos de idade. O episódio ocorreu em março de 2021.
Nas imagens, é possível ver os adultos trans respondendo às perguntas das crianças. “Isso pode ser simplesmente um sentimento, mas você também pode fazer algo a respeito”, disse uma das participantes. “Eu, por exemplo, fiz uma cirurgia.” Outra participante emendou: “Como você pode ver, há algo em minha calcinha — mas ainda tenho uma vulva”. Ela acrescentou que não se sente confortável com aquela parte do corpo, por isso usa cueca com um packer (enchimento ou objeto fálico, para dar a aparência de ter um pênis).
PURE EVIL
Children's TV in the Netherlands: Naked adults promoting transgenderism and sex change surgery as "euphoria."After being indoctrinated, one child says: "At first you think HUH? But later you realize that it's actually pretty normal." pic.twitter.com/F0AaUng9ip
— Mark Alan Pearce (@PearceAlan1962) March 29, 2023
Uma das participantes menciona o termo “vaginoplastia”, descrito como um processo pelo qual “você pode mudar cirurgicamente o órgão sexual masculino para o órgão sexual feminino”. Uma menina respondeu: “No começo, você pensa: ‘Hein?’ Mas, depois, percebe que é bem normal”.
O apresentador entrou em cena. “Não é apenas masculino e feminino”, observou. “Há todo um espectro de gêneros além de masculino e feminino.”
Na sequência, um participante revelou que se sentiu eufórico depois de fazer uma cirurgia de mudança de sexo. “Acordei e sabia que meus seios haviam sumido. Que parecia aquilo que sempre quis que parecesse. Finalmente, combinou com a maneira como me sinto por dentro. Estou em êxtase.”
Uma criança interpelou: “Então, parece um pouco como voar?”. O mesmo participante respondeu positivamente, e a criança emendou: “Quero isso, também”.
“Ensinar crianças”
O Gewoon Bloot recebeu críticas antes de sua estreia, em 21 de março de 2021, por causa de sua premissa. A NOS, emissora holandesa responsável pelo programa, informou que seu objetivo é reduzir o estigma em torno da nudez.
“O objetivo é ensinar às crianças que cada corpo é diferente e que nem todos os corpos são perfeitos”, disse o apresentador, segundo o jornal The Daily Beast.
Leia também: “Massacre trans”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 158 da Revista Oeste
Todos os dias peço a Deus que jogue outro meteoro na Terra melhor isso do que envolver crianças neste absurdo
LGBTRALHAS esquerdistas! Querem, a todo custo, corromper e depravar a inocência das crianças e a sexualidade da juventude.
Por mim, façam o que quiser. Mas sejam no mínimo educados para não aparecerem na TV para crianças.
A falta de postura e educação é que vai destruir este mundo.
A natureza é sabia… Por não se reproduzirem, logo tudo isso acaba.
Tô sem palavras…. O que está acontecendo com o mundo??? A humanidade pagará caro por isso…
Mas isso é normal. Coisa horrivel mesmo é falar de Deus nas escolas para as crianças.
Um bando de escrotos e vermes.
A canalhice de gênero com crianças, não é só no Brasil ! Este é só mais um exemplo que a nossa Canalhada da Canhota, só importa do exterior o que há de mais rasteiro no mundo…
Depravados
Esses progressistas nojentos – usam o escudo da luta pelo respeito – para atacarem todos os valores tradicionais. A verdade é que querem esculhambar a sociedade.
Sou a favor do respeito, da igualdade e da aceitação. Mas, se vierem tentar corromper meus filhos ai vão estar comprando briga.