Queda no número de hospitalizações dá esperanças à França

Outra boa notícia é que número de pacientes internados diminuiu pela primeira vez desde o início de março, com 513 menos pacientes desde a última terça-feira.
-Publicidade-

Outra boa notícia é que o número de pacientes internados diminuiu pela primeira vez desde o início de março

Paris, França | Foto: PxHere
-Publicidade-

A França entrou nesta quinta-feira, 16, em seu 31º dia de confinamento com uma esperança: a queda no número de internações hospitalares devido à covid-19 pela primeira vez desde o início do período de isolamento.

A comunidade médica continua cautelosa com a evolução da epidemia que já causou 17.167 mortes no país desde o início de março, sendo 10.643 em hospitais e 6.524 em asilos e outros estabelecimentos médico-sociais, sem contar as mortes em casa.

Outra boa notícia é que número de pacientes internados diminuiu pela primeira vez desde o início de março, com 513 menos pacientes desde a última terça-feira, de acordo com informações da Rádio França Internacional.

Além disso, o saldo de entradas e saídas em terapia intensiva – um indicador examinado por especialistas para programar o fim do confinamento – tem sido negativo há sete dias: 6.457 pessoas precisaram de cuidados intensos nesses serviços na noite de ontem, 273 a menos que na terça-feira.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site