A rainha Elizabeth II, de 95 anos, testou positivo para covid-19, informou o Palácio de Buckingham neste domingo, 20.
“A rainha hoje testou positivo para covid”, afirmou o Palácio. “Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”, acrescentou o comunicado.
No último dia 10 de fevereiro, o filho mais velho da Rainha, o príncipe Charles, também havia testado positivo para covid-19 pela segunda vez. Na ocasião, Charles, de 73 anos, participaria de um evento em Winchester, no sudoeste da Inglaterra, para marcar o 70º aniversário da ascensão ao trono de sua mãe, mas sua presença foi cancelada.
Em seguida, Camilla, esposa de Charles, também foi confirmada com o coronavírus.
Ahh, mas não tem coragem de matá-la. São apenas “sintomas leves”.
Mete cloroquina na “véia” que é tiro e queda.
Charles positivo pela segunda vez, Rainha positiva. Até quando vai essa fraude de exigir passaporte de vacina? Os fatos já mostraram que isso não impede a contaminação ou a n-contaminação e portanto a transmissão. Passaporte só serve para as farmacêuticas terem certeza da venda para todos. O que é útil é o teste RT PCR, exigido nos hospitais e nas viagens internacionais. Passaporte sanitário é uma ode a estupidez.
Ela pegou como??
Falta de cuidados dela ou da sua equipe real????
Não fez distanciamento ou uso de máscaras????