O movimento norte-americano Black Lives Matter abriu o jogo quanto à sua orientação ideológica. Em postagem no Instagram, a organização afirmou que o regime comunista está “sendo punido pelo governo norte-americano porque Cuba tem mantido seu compromisso com a soberania e a autodeterminação”. E louvou a ditadura cubana por garantir asilo a “revolucionários negros”.
Marco Rubio, senador republicano pela Flórida, reagiu com o seguinte tuíte: “O grupo de extorsionários conhecido como a organização Black Lives Matter fez uma pausa hoje na sua atividade de abalar corporações em troca de milhões e compra de mansões para compartilhar seu apoio ao regime comunista em Cuba”.
The extortionist ring known as the Black Lives Matter organization took a break today from shaking down corporations for millions & buying themselves mansions to share their support for the Communist regime in #Cuba https://t.co/xir94EIJ4X
— Marco Rubio (@marcorubio) July 15, 2021
Fica muito claro como a hipocrisia dos esquerdopatas tem o mesmo matiz em todos os países. É muito importante que mostrem sua cara.
filhos do mal!
CASSETETES PRETOS IMPORTAM!
VÃO PARA A ILHA MALDITA, PARA SEREM DESPACHADOS PARA O INFERNO POR LÁ MESMO.
Ahh, está cada vez mais escancarado o amor dessa gente pelas tiranias.
Está cada vez mais fácil escolher um lado. Nunca estive enganado.
O “Chupa-Cabras” daqui é devoto desta tirania
Só brancos na foto.