Em ação inédita, a agência oficial do Partido Comunista Chinês, Xinhua, publicou duas páginas de propaganda paga do ditador Xi Jinping na edição de hoje do jornal O Globo. Xi é descrito como “um homem de determinação e ação, um homem de pensamentos e sentimentos profundos, um homem que herdou um legado mas ousa inovar, e um homem que tem visão prospectiva e está comprometido a trabalhar incansavelmente”.
Relacionadas
A peça publicitária exalta a “adaptação do Marxismo ao contexto chinês” realizada pelo ditador. Informa que “sua agenda durante as visitas ao exterior é normalmente muito apertada e pode durar até a madrugada. Ele até passou seu aniversário durante uma visita ao exterior”. Conclui com seu juramento em frente à bandeira do Partido: “Lutarei pelo comunismo pelo resto da minha vida.”
Que triste fim da outrora toda poderosa Rede Globo, sucursal chinesa.
Duas? Eles pagam matérias desde o pós guerra. Atualmente controlam vários jornalistas e duas redes de TV….
Comenta-se que a Globo já foi comprada pela China…
Páginas repleta de fake news. Tudo é uma mentira ideológica completa. E mais, frontalmente antidemocrática, já que coloca um partido apenas como válido e permitido. Ditadura comunista. Cabe perguntar? Isso pode ser publicado, senhor ministro carcereiro Alexandre de Morais? O senhor é uma piada.
É de embrulhar o estômago 🤢
É o comunismo marcando presença, cada vez mais!
Fim de feira para o jornal “O Globo”. Fazendo propaganda para um regime ditatorial e agora com alguém de seu alto escalão acusado de estrupo por uma atleta que está sumida. Asco deste jornal onde meus pais foram assinantes por trinta e dois anos.