-Publicidade-

Relembre a lição de um venezuelano para Felipe Neto

Em maio, youtuber brasileiro tinha feito "piada" com o país vizinho
Foto: REPRODUÇÃO
Foto: REPRODUÇÃO | felipe neto - lição de venezuelano

Em maio, youtuber brasileiro tinha feito “piada” com o país vizinho

felipe neto - lição de venezuelano
Foto: REPRODUÇÃO

Meses antes de ser alçado a pensador político, com direito a participar de debate com ministro da Suprema Corte brasileira, ser convidado a discutir pautas a serem analisadas pelo Congresso Nacional, aparecer em capa de revista e ganhar seis minutos em telejornal, Felipe Neto era apenas alguém que, além de pintar o cabelo, fazia “piada” com a situação da Venezuela.

Leia mais: “Felipe Neto dispara contra a Globo”

Em maio, a fim de criticar o presidente Jair Bolsonaro, o youtuber brasileiro se arriscou a comentar o momento venezuelano. Dessa forma, foi ao Twitter para classificar o mandatário brasileiro como alguém pior que o ditador Nicolás Maduro. “Fico imaginando a próxima eleição da Venezuela, o povo falando: ‘não votem nesse [candidato], ele vai transformar a Venezuela num Brasil'”, publicou o influenciador digital. Influencer que, conforme avaliação de mais de 30 entidades brasileiros, é exemplo de “comunicador”.

Venezuelano que se define como patriota, sendo integrante do movimento Rumo Liberdade, o apresentador Rafael Valera gravou vídeo para responder ao youtuber brasileiro. Em pouco menos de dois vídeos, ele deu uma lição. Entre outros pontos, lamentou a situação enfrentada pelo país andino. “Na Venezuela, o povo está comendo sangue bovino”, disse Valera — em conteúdo disponibilizado no Twitter desde maio.

Relembre a lição de Rafael Valera para Felipe Neto:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Parabéns Rafael Valera. Sua contundente declaração eviscera essa pústula ambulante que gangrenou a velha e mentirosa imprensa brasileira, vergonhosamente ajoelhada perante esse aborto teratológico.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês