Lideranças do Partido Republicano estão enviando imigrantes ilegais para redutos democratas nos Estados Unidos, incluindo o bairro onde fica a casa da vice-presidente, Kamala Harris, e uma ilha frequentada por endinheirados em Massachusetts, para pressionar o governo Biden a cuidar da fronteira dos EUA.
Os governadores da Flórida, do Texas e do Arizona já mandaram milhares de pessoas em situação irregular em ônibus e aviões para Nova Iorque, Chicago, Washington e Massachusetts. “Negando a crise, a vice-presidente disse que a fronteira está segura, então, mandamos os imigrantes para o quintal dela, de modo que Biden faça seu trabalho”, tuitou o governador do Texas, Greg Abbott.
Ontem, mais de cem migrantes da Colômbia, Cuba, Guiana, Nicarágua, Panamá e Venezuela desembarcaram na frente da casa de Kamala. “O governo continua ignorando e negando a crise em nossa fronteira sul, que colocou em perigo e sobrecarregou as comunidades do Texas por quase dois anos”, disse Abbott.
A imprensa norte-americana informou que os ricos e poderosos do Partido Democrata da Ilha Martha’s Vineyard, em Massachusetts, não sabiam o que fazer com os viajantes, que chegaram inesperadamente ao local, de avião.
Taryn Fenske, diretora de comunicação do governador da Flórida, Ron DeSantis, informou que o voo faz parte de um programa de transporte de imigrantes que entram no país sem permissão legal para as “destinações-refúgio”. Neste ano, a Flórida destinou US$ 12 milhões para essa iniciativa.
“Estados como Massachusetts, Nova Iorque e Califórnia disponibilizarão com mais facilidade a assistência para esses indivíduos que eles convidam para o nosso país incentivando a imigração ilegal por meio de sua designação como ‘Estados-refúgio’ e seu apoio à política de fronteiras abertas do governo Biden”, comunicou Fenske, em uma nota emitida na quinta-feira 16.
Em resposta, o governador de esquerda da Califórnia, Gavin Newsom, chamou a medida de “desumana”.
Leia também: “Por que os democratas querem os imigrantes ilegais”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 49 da Revista Oeste
Vamos fazer o mesmo no Brasil e mandar os Venezuelanos todos para o nordeste!
Parabéns aos Republicanos por essa iniciativa.
Isso é uma ótima ideia. Fazer a esquerdalha caviar sentir na pele. Pimenta no cu dos outros é refresco. Então que se lambuzem de pimenta.
Ótima ideia! Aqui no Brasil deveriam enviar os integrantes do MST e a turma do Boulos para ocupar as propriedades do pessoal do PT e outros comunistas. Até porque as suas propriedades são compradas com dinheiro roubado.
Lembram da propaganda da “Caninha 51” que tinha o slogan “Uma boa ideia”.
O Brasil poderia aproveitar “Uma boa ideia” como esta e fornecer uma passagem só de ida para toda a esquerdalha caviar ir para Cuba, Venezuela, Argentina, Coreia do Norte, China ou Nicarágua, a grande vantagem é que eles teriam a opção de escolher qualquer um destes países.