Séries doam materiais para o enfrentamento da crise do coronavírus

As produções de séries com temática médica, como Grey's Anatomy, Station 19 e The Good Doctor estão doando para as autoridades suprimentos médicos usados nas filmagens, como máscaras de proteção, roupas e luvas.
-Publicidade-
Série Grey's Anatomy
Foto: Divulgação/Instagram
Série Grey's Anatomy Foto: Divulgação/Instagram

Produções de Grey’s Anatomy, Station 19 e The Good Doctor estão doando equipamentos utilizados nas filmagens para os serviços de saúde

Série Grey’s Anatomy
Foto: Divulgação/Instagram

As produções de séries com temática médica, como Grey’s Anatomy, Station 19 e The Good Doctor estão doando para as autoridades suprimentos médicos usados nas filmagens, como máscaras de proteção, roupas e luvas, de acordo com o G1.

-Publicidade-

Gravada em Hollywood, na Califórnia, Grey’s Anatomy é um dos grandes sucessos da rede americana ABC. A produtora-executiva, Krista Vernoff, disse que todo o equipamento possível será doado.

Com gravações no Canadá, a produção de Station 19 já doou 300 máscaras para o Corpo de Bombeiros de Ontário, após saber que elas estavam em falta e que os profissionais estavam sendo obrigados a reutilizar o equipamento.

Já em Vancouver, a produção de The Good Doctor contribuiu com centenas de máscaras, aventais, botas e roupas de isolamento para o serviço médico da cidade.

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.