Em artigo publicado na Edição 60 da Revista Oeste, a colunista Ella Whelan argumenta que o sexo não é mais uma prioridade para os universitários de hoje.
Leia um trecho
“A universidade não é mais um espaço para noitadas de bebedeiras, aventuras sexuais e subsequentes manhãs de constrangimento. O sexo não é mais uma prioridade para os universitários de hoje. Eles estão nervosos demais para cometer erros. Ou nem têm interesse em tentar.
Essas conclusões são apresentadas no relatório “Sexo e relacionamentos entre estudantes”, produzido pelo Instituto de Políticas do Ensino Superior do Reino Unido (Hepi, na sigla em inglês). Como todos os estudos, este também deve ser lido com ressalvas. Suas descobertas vêm das respostas dadas por uma amostragem de mil estudantes durante o verão do ano passado, bem no meio da pandemia. (Não seria uma surpresa se parte dos estudantes em questão decidisse atribuir ao sexo menos importância num ano em que com frequência foi ilegal receber alguém em casa.)”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 60 da Revista Oeste vai além da coluna de Ella Whelan sobre o desinteresse de universitários por sexo. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Augusto Nunes e Branca Nunes, J. R. Guzzo, Silvio Navarro, Paula Leal, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Dagomir Marquezi e Ubiratan Jorge Iorio.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
no Brasil é o que mais fazem.. só sexo e drogas!
Estão todos broxas, de tanta droga que consomem.
Deve ser fruto da lavagem cerebral promovida pela esquerda. Amor, só pra Karl Marx.