O Ministério da Educação do Afeganistão anunciou que, a partir deste sábado, 18, reabrirá as escolas do país “apenas para estudantes e professores do sexo masculino”.
Leia também: “Talibã acaba com Ministério de Assuntos Femininos e gera revolta”
Em comunicado publicado no Facebook na sexta-feira 17, o Talibã, que controla o país, informou a reabertura das escolas primárias, médias e superiores apenas para alunos e professores do sexo masculino em instituições públicas e privadas. A nota não inclui estudantes e docentes do sexo feminino, contradizendo a primeira diretriz divulgada pelo grupo extremista permitindo o acesso das mulheres aos estudos.
Louvável a defesa que o Talibã faz do estado democrático de direito. As manifestações contrárias, em especial das mulheres, por serem antidemocráticas, têm que ser fortemente repudiadas. (Só que não).
O lugar e as condições perfeitas para as “nossas” parlamentares “viverem”. Se rolar uma vaquinha p ajudar em suas passagens, eu colaborarei. Xô, perpétua Almeida PCdoB Acre, xô, amante do pt, xô Fátima bezerra (Muié do gópi)…… entre outras desprezíveis, peso morto na terra.
O Talibã se dá bem entre os mais fracos, muito fácil; vai ser Talibã no Texas.
CADÊ AS PELUDONAS???????
CADÊ A GRETAAAA?
bloquearam a conta do trump, e o talibâ tem conta ?facebook, tuwiter, insta ?
Esses religiosos continuam vivendo na idade da pedra.
Gostaria de ver as as manifestações das feminazis brasileiras e do mundo.