O caso aconteceu no Canadá. Recentemente, uma mulher transgênero indígena criticou o sistema de saúde do país por rejeitar seu pedido de eutanásia — o trans arrependido afirma sofrer da dor de ter uma vagina construída cirurgicamente.
Lois Cardinal, uma autoproclamada “transsexual pós-operatória esterilizada das Primeiras Nações”, disse que o arrependimento por sua transição médica a levou a solicitar uma injeção letal em janeiro deste ano. Cardinal vive numa reserva nativa nas proximidades de St. Paul, Alberta; ela postou seus registros médicos do pedido on-line feito nesta semana.
Seu caso é um exemplo perfeito do sistema de saúde ultraliberal do Canadá, um dos mais permissivos do mundo tanto para a prática da eutanásia quanto para a afirmação do gênero escolhido pelo paciente. “Eu vivo num estado constante de dor e desconforto”, disse o trans arrependido de 35 anos. “É um fardo psicológico para mim. Se eu não conseguir acesso aos cuidados médicos adequados, não quero continuar fazendo isso.”
Neovagina
Em 2009, Cardinal submeteu-se a uma vaginoplastia, mas desenvolveu muitas complicações e rapidamente se arrependeu do procedimento. Ao periódico norte-americano Daily Mail, ela disse que sente pressão, dor e desconforto constantes agora — muitos anos depois da cirurgia original. O procedimento altamente complexo consiste na transformação do pênis em uma neovagina.
De acordo com um estudo recente da Universidade da Flórida, a maioria das pessoas submetidas a essa operação sentem dor e desconforto depois. Dores durante a relação sexual e problemas na bexiga são bastante comuns. Ainda segundo os acadêmicos, as neovaginas devem ser dilatadas regularmente, a fim de evitar uma atrofia.
Pedido recusado
O trans arrependido divulgou nas redes sociais os documentos nos quais solicita formalmente a reversão da cirurgia. No documento, ele cita seu problema subjacente como “dor/ansiedade relacionada à neovagina para afirmação de gênero”.
Os médicos, porém, não acataram o pedido de Cardinal. “Com base nas informações clínicas e consultas atuais, o paciente não atende aos critérios atuais do sistema de saúde”, disseram os médicos. Um outro profissional declarou: “A paciente está ciente de que pode entrar em contato comigo novamente para sua jornada em andamento para uma morte assistida”.
Parabéns a revista oeste por divulgar o assunto, acredito que jamais essa matéria sairá na grande mídia. FIca a reflexão.
“bons tempos” em que as pessoas se arrependiam de ter feito tatuagens…
VOCE QUE DESTILA ODIO, MAS TEM O ROTULO DE CONSERVADOR, CRISTAO, E PELA FAMILIA, deixo esse comentario com a intençao de diluir um pouco a tua amargura e talvez criar um momento para de reflexao sobre a vida que desejamos para nossas familias.
LEIA OS MEUS TRES COMENTARIOS ABAIXO, JA QUE NAO CONSEGUI COPIAR E COLAR, PORQUE A PAGINA NAO PERMITE.
AMARAS AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.
Quem mandou fazer esta ca**da ?
Que acampe num Iceber da Terra nova e sente no gelo que anestesia.
Que triste, principalmente porque estao permitindo que adolescentes sejam vitimas dessa miseria globalista comunista. Agora estao hormonizando as crianças e convencendo que devem mudar o sexo. Triste destino.
Mais um candidato mais do que apropriado a receber o Darwin Award.
Quem quer se suicidar não fica fazendo propaganda… Quer mais um pouquinho de fama. Mas ótimo; assim pode abrir um pouco a cabeça de algumas pessoas que pensam em fazer uma loucura destas.
Faz uma auto- eutanásia. Tem trens e caminhões no Canadá? Basta pular na frente de um.
Sinceramente nao entendo esse teu odio. Temos que sentir tristeza por essas pessoas que nao entendem que o ser humano só poder ser XX ou XY e ponto final. É a criaçao de Deus e ponto final. Estar com um conflito hormonal, ter nascido com caracteristicas femininas ou masculinas nao sao justificativas para amputar partes do corpo. Somos conservadores, pela familia, filhos de Deus, e mesmo assim leio alguns comentarios cheios de odio, conflitos com essas ideologias e desejando uma vida de miseria para quem ja vive um profundo abismo existencial. Vamos cuidar das nossas crianças para nao serem vitimas dessas pautas nefastas, mas nao vamos permitir que os nossos coraçoes estejam cheios de odio por aqueles que lutam com o homossexualismo. AMARAS AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.
Isso que da. esse pessoal em nome desse tipo de agenda estão alterando a ordem natural das coisas. complicado!
Seria mais perfeito ainda se menstruasse. Agora quer a compaixão de todos. Holofotes e mais holofotes
Sra Vanessa, leia os 4 Evangelhos e talvez conheça o verdadeiro sentido do AMOR. Tenha misericordia por essas pessoas, que por alguma razao ficaram no limiar entre o masculino e o feminino. O Homossexualismo passou a ser usado como a principal pauta do globalismo comunista, dividir a sociedade para dominar. Leia o livro ” PORQUE OS HOMENS FAZEM SEXO E AS MULHERES FAZEM AMOR ? Allan e Barbara (autor (a)) colocam uma teoria que talvez explique um pouco sobre um menino nascer com caracteristicas femeninas , ou uma menina com caracteristicas masculinas, tudo centrado no aporte dos hormonios masculinos ou femininos durante o periodo inicial da gestaçao. Nao sejamos opositores para essas pessoas, mas uma mao amiga que ira apoiar e dar força para que transitem por esse dilema existencial.