Trump: Bolsonaro é meu “aliado número um”

Na entrevista coletiva que concedeu ontem, quinta-feira, 20,  na Casa brancao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de "aliado número um".
-Publicidade-
(Osaka - Japão, 28/06/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante Reunião bilateral com o senhor Donald J. Trump, Presidente dos Estados Unidos da América.
Foto: Alan Santos / PR
(Osaka - Japão, 28/06/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante Reunião bilateral com o senhor Donald J. Trump, Presidente dos Estados Unidos da América. Foto: Alan Santos / PR

Comentário foi feito para os jornalistas em uma entrevista coletiva na Casa Branca

Na entrevista coletiva que concedeu ontem, quinta-feira, 20, na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “aliado número um”.

-Publicidade-

Segundo a CNN Brasil, o comentário foi após os jornalistas perguntarem o que ele achava do presidente brasileiro cumprimentar os manifestantes em meio à pandemia de coronavírus. Trump afirmou que ficou “Muito feliz quando soube que ele testou negativo”.

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Deus honra aqueles que honra a Ele! O Presidente do Brasil Jair Bolsonaro foi levantado para ser CABEÇA, não CALDA! Como os outros “presidentes” que passaram pelo planalto, na condição de CALDA.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.