Trump defende medidas de distanciamento social
O presidente dos Estados Unidos afirmou ainda que a taxa de letalidade está baixa no país e que “centenas de milhares de pessoas” estão sendo testadas
Em entrevista nesta segunda-feira, 30, à Fox News, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que um novo teste mais rápido para o coronavírus vai estar disponível nesta semana.
O presidente norte-americano afirmou ainda que a pandemia de coronavírus no país deve atingir o ápice “por volta da Páscoa” e que só depois deve começar a desacelerar.
Trump disse que os números estão tão altos nos EUA porque “centenas de milhares de pessoas” estão sendo testadas e que, se for comparar com outros países, a taxa de morte é baixa nos Estados Unidos.
Sobre a prorrogação das medidas de distanciamento social até o final do próximo mês, o presidente afirmou que a decisão foi tomada por especialistas e que se nada fosse feito “2,2 milhões (de pessoas) poderiam ter morrido”, concluiu.
Com informações Estadão Conteúdo
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
1 comentário
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Nunca é tarde para rever opiniões. Parabéns, Mr. Trump!