Presidente dos Estados Unidos se viu obrigado a paralisar conversa com jornalistas
A coletiva de imprensa que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concedia na tarde de hoje foi interrompida de forma abrupta. Isso porque o republicano foi retirado por um segurança da sala onde conversava com jornalistas. Ao voltar para o ambiente minutos depois, o próprio mandatário norte-americano avisou que a interrupção ocorreu porque o lado de fora da Casa Branca havia sido palco de “tiroteio”.
Leia mais: “Por TikTok, China acusa Trump de repressão política”
De acordo com informações do site do jornal Washington Post, o serviço secreto dos Estados Unidos avisou ter realizado ação contra um homem que estava nas proximidades da sede do Poder Executivo federal norte-americano. Dessa forma, a corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.
Depois do susto, Trump voltou para a coletiva de imprensa e afirmou que o homem em questão foi encaminhado para o hospital. Mas o estado de saúde dele não foi comentado pelo presidente dos Estados Unidos. Trump garantiu que, conforme compreendeu da atuação dos agentes do serviço secreto, o homem baleado estava armado.
Trump precisa ser reeleito. O mundo ainda precisa de sua firmeza e valores para fazer frente a China e a esquerda bizarra.