Trump quer negociar pacote de alívio fiscal para governos estaduais e locais

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu nesta terça, 21, um "alívio fiscal" para os governos estaduais e locais que perderam receita com a covid-19. Antes deste programa, o republicano defendeu que o Senado e a Câmara dos Representantes aprovem um projeto que destina mais apoio a pequenas empresas, hospitais e financia mais testes para coronavírus.
-Publicidade-
Foto: Tia Dufour/Casa Branca
Foto: Tia Dufour/Casa Branca

Presidente norte-americano pediu que, antes, o Legislativo aprove projeto que destina mais apoio a pequenas empresas, hospitais e financia testes para coronavírus

Foto: Tia Dufour/Casa Branca
-Publicidade-

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu nesta terça, 21, um “alívio fiscal” para os governos estaduais e locais que perderam receita com a covid-19.

Antes desse programa, o republicano defendeu a ideia de que o Senado e a Câmara dos Representantes aprovem um projeto que destina mais apoio a pequenas empresas, hospitais e financia mais testes para coronavírus. Pelas redes sociais, ele disse que, após assinar essa lei, começará a discutir a iniciativa legislativa de alívio fiscal para os entes federativos.

Trump afirmou também que pretende discutir com o Congresso investimentos em infraestrutura. Além disso, mencionou que pode haver incentivo tributário para restaurantes, o setor de entretenimento e o esportivo, bem como cortes nos impostos sobre a folha de pagamento “para estimular o crescimento econômico”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site