Vacina de mRNA contra covid-19 aumenta risco de morte por problema no coração

Informação foi publicada pelo Departamento de Saúde da Flórida
-Publicidade-
Médico conceituado assina documento
Médico conceituado assina documento | Foto: Canva

O Departamento de Saúde da Flórida informou que a vacina de mRNA contra a covid-19 aumenta o risco de morte por problemas no coração. Entre os imunizantes que possuem essa tecnologia estão o da Pfizer e da Moderna. Um documento sobre o assunto foi publicado na sexta-feira 7. A nota é assinada por Joseph A. Ladapo, cirurgião-geral e especialista conceituado no Estado.

“A análise descobriu que há um aumento de 84% na incidência relativa de morte relacionada ao coração entre homens de 18 a 39 anos dentro de 28 dias, depois da imunização com vacina de mRNA anticovid-19”, informou a pasta. “Indivíduos com condições cardíacas preexistentes, como miocardite e pericardite, devem ter cuidado especial e falar com seu médico pessoal.”

De acordo com a pasta, os pacientes têm de ser informados sobre as possíveis complicações cardíacas que podem surgir após receber uma vacina de mRNA contra a covid-19: “Com um alto nível de imunidade global à covid-19, o benefício da vacinação provavelmente é superado por esse risco anormalmente alto de morte relacionada ao coração entre homens nessa faixa etária”.

-Publicidade-

“A população e os profissionais de saúde têm de estar cientes que esta análise encontrou: 1) homens com mais de 60 anos registraram aumento de 10% no risco de morte relacionada ao coração dentro de 28 dias após a vacinação com mRNA; 2) as vacinas sem mRNA não apresentaram esses riscos aumentados em nenhuma população”, observou o departamento.

Conforme o órgão, será mantida a recomendação para o não o uso da vacina em crianças e adolescentes saudáveis ​​de 5 anos a 17 anos. “Isso agora inclui recomendações contra a vacinação entre bebês e crianças menores de 5 anos, que já foram emitidas sob Autorização de Uso de Emergência”, disse a pasta.

Leia também: “O tabu sobre as vacinas”, reportagem publicada na Edição 96 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

27 comentários Ver comentários

  1. Não tomei nenhuma das doses do capeta e to aqui firme e forte, se peguei covid foi no início da pandemia e os sintomas foram de gripe comum….espero que mais pessoas tenham feito o mesmo eu….

    1. Eu e esposa, considerados grupo de risco pela idade, somos os únicos da nossa família que ñ tomamos as doses do experimento, estamos absolutamente saudáveis na torcida e rezando para que filhos, netos e demais familiares e amigos ñ tenham qq complicação provocada pelo “líquido imunizante”.

  2. Vacina???????? Quem disse que é vacina?????????
    Quanta gente inteligente caiu como um pato na lagoa sem água!!!!!!!! Os desinformados caíram por obrigação e por desconhecerem a real verdade dos fatos!
    INFELIZMENTE… INFELIZMENTE quem deixou-se inocular com essa pseudo-vacina está comprometido em sua saúde. Mas Em Deus Tem-se A SOLUÇÃO! É preciso IR ATÉ ELE!

  3. Por que razão o Governo Brasileiro não foi buscar investigação internacional para os medicamentos existentes para a utilização em tratamento sem vacinas ?

    1. Alguém se interpôs para que não houvesse nenhum tratamento, embora o tratamento exista! Veja os responsáveis por esse impedimento! Será que alguém deles se inoculou????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      “Façam o que é dito por nós para fazer!, mas… não façam o que nós não fazemos!”!!!!!!

  4. Prezado Finlândia
    Sou médico co 39 anos de formado FFFCMPA em uma das 5 melhores faculdades do pais e não tomei nenhuma dessas doses de medicamentos
    Tive COVID como a imensa maioriapraticamente assintomático
    Jovensce crianças saudáveis índice de morte abaixo de qq estatística para outras doenças da idade. Como por exemplo assassinatos.
    , ou cancer
    E muitas mortes em várias vezes vacinamos
    Ou seja, e qq coisa, menos vacina
    Sem falar em sintomas psiquiarticos gravíssimos
    Trato bastante cancer, na média bem mais avançados
    Poderiam ser chamados de tentativa de tratamento emergencial para doença desconhecida
    Vacina jamais
    E jamais obrigar pessoas,,que estão agora apenas no começo dos problemas por ria cidadã
    Torcendo muito orwcwue funcionar
    Por enquanto as nti
    4 doses comércio da pior espécie na área médica
    E vários morrendo com 3/4 doses
    Não somos contra vacinas queprovsm ser efivazes aposperiodo de teste que demanda tempo
    Tenho visto vários efeitos colaterais graves como , para dizer um só herpes e viroses totalmente atípicas em vá cindais

  5. Se Bolsonaro for falar qualquer coisa a este respeito, vão metralhar o homem.
    Melhor deixar por conta do Ministro da Saúde…
    Mais prudente, nessa ocasião.
    Sabe o porquê?!
    Porque os CHACAIS E A HIENAS PETISTAS ESTÃO SÓ ÀS ESPREITAS.

  6. Nunca tomei, contraí o COVID e tô viva. Agora infelizmente as pessoas que tomaram vamos orar para que não aconteça ND de ruim lá na frente!!

  7. Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.

    Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.

    Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.

  8. Sou cardíaco, tomei 4 doses (1 AstraZeneca e 3 Pfizer), tive um pouco de mal estar e só isso. Três conhecidos meus que não tomaram vacina morreram de Covid-19. Uma amiga minha que tomou apenas uma dose está internada por Covid-19 na Beneficência Portuguesa (SP) e passou a ter que fazer hemodiálise e fisioterapia respiratória. O que os egrégios especialistas em Covid-19 deste site de política têm a declarar?

    1. Tenho mais de 60, também sou cardíaco, não tomei porcaria nenhuma, contraí a doença a um ano e foi só um resfriado. Tou vivo e bem. O que o “expessialistas” tem a dizer sobre isso também?

    2. A resposta é que vc tem sorte. Aqueles que morreram em decorrência da vacina (1, 2, 3 ou 4 doses) não podem mais dar seu testemunho. Estranho, né? Boa sorte!

    3. O site eu nao sei o q tem a dizer, mas eu digo q vc e um esquerdopata mortadela mentiroso, inventor de narrativas vai lamber o saco do lulladrao la no brasil247 petralha.

    4. Engraçado! Veja como são as coisas.No meu caso aconteceu o contrário.3 conhecidos meus, mesmo tendo tomado as 3 doses, contraíram o vírus e infelizmente vieram a falecer.

    5. Tenho uma conhecida que tomou 2 doses e até agora passa bem porém, descobri em conversas que, ela tem tomado muito anticoagulante para determinado problema da sua saúde e… agora sabe-se de o por que que ela até agora está bem! O anticoagulante que toma atua como um anticoagulante para a dita vacina! É vacina?? Vacina coagula sangue?? NUNCA FOI VACINA!! É “arma” biológica para extermínio/diminuição da população mundial!!

  9. Que legal isso. Já sabíamos mas fomos “obrigados” a toma-las e agora, depois de desvendada a farsa da covid, vêm as informações oficialmente. Todos os jovens que morreram das síndromes desconhecidas são desses lixos, fabricados por gananciosos GENOCIDAS. Agora é tarde, nos resta rezar muito para que não venhamos a perder nossos filhos ou netos. E fica tudo por isso mesmo.

  10. Ahh, fomos cobaias, né? Enquanto isso a USP e UNICAMP desliga alunos que não se vacinaram contra COVID…Desde o início da pandemia a guerra foi travada nos fronts da política e da midia. O único interesse dos poderes deste mundo é formar um povo bem adestrado e mansinho. Além disso, destruir os pilares judaico-cristãos que formaram a sociedade ocidental contemporânea. O mundo odeia os cristãos!

    1. Isso mesmo! Os pseudos-professores e pseudos-pesquisadores dessas universidades de drogados são um câncer a ser extirpado de nossa sociedade. Com raríssimas exceções louváveis a maioria foi covarde e ausente na pandemia!

      https://www.lifesitenews.com/opinion/the-covid-crisis-has-shown-us-that-most-physicians-are-ignorant-cowards-or-just-biased/?utm_source=digest-freedom-2022-10-05&utm_medium=email

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.