As Forças Armadas de Israel compartilharam um vídeo no qual terroristas do Hamas aparecem atirando indiscriminadamente em banheiros químicos instalados no local onde era realizada a rave Universo Paralello, no sábado 7.
Em sua conta no Twitter/X, o Exército de Israel afirmou: “Isto apenas mostra que o Hamas não se importa com quem — eles apenas matam.”
Hamas promoveu selvageria e barbárie
Inúmeros vídeos foram compartilhados até agora nas redes sociais e mostram a crueldade do grupo Hamas. Em um dos vídeos, gravado pela câmera de um veículo estacionado nas proximidades do festival de música, há imagens de terroristas matando civis à queima-roupa.
Uma sobrevivente relatou ter visto a amiga ser estuprada por terroristas do Hamas nessa mesma rave.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, compartilhou fotografias que seriam de bebês mortos brutalmente pelo Hamas.
Biden e Netanyahu disseram que a crueldade do Hamas supera à do Estado Islâmico, organização terrorista que ficou conhecida pela brutalidade de seus ataques e por filmar e publicar decapitações e execuções.
O terrorismo que a esquerda acha normal existir contra o Estado de Israel e quando ataca civis desprotegidos tem que ser realmente condenado . Será que o STF ainda acredita que os que entraram nas casas dos três poderes e os infiltrados, coniventes com o desgoverno, são terroristas ou baderneiros?