Vladimir Putin contra a cultura do cancelamento

Presidente russo diz que relativismo sexual beira “crime contra a humanidade”
-Publicidade-
O presidente da Rússia, Vladimir Putin | Foto: Divulgação/Kremlin/Flickr
O presidente da Rússia, Vladimir Putin | Foto: Divulgação/Kremlin/Flickr

O presidente russo Vladimir Putin aproveitou um encontro cultural na cidade de Sochi, na Russia, para declarar sua firme oposição à chamada cultura do cancelamento e os direitos dos gays e dos transgêneros. Segundo o jornal The Washington Post, Putin afirmou que “o agressivo cancelamento de páginas inteiras da história” é um direito dos ocidentais. “Mas eu peço que fiquem longe de nosso lar. Nós temos um ponto de vista diferente.”

Leia mais: “A tirania do cancelamento foi longe demais

Ele declarou também no debate que “ensinar que um rapaz pode se tornar uma garota e vice-versa” é monstruoso” e está à “beira de um crime contra a humanidade. Putin sugeriu que os que apoiam os direitos dos transgêneros estão pedindo um fim “a coisas básicas como mãe, pai, família ou diferenças de gêneros”. Seu governo é famoso por perseguir homossexuais.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

28 comentários Ver comentários

  1. Putin chega a ser hilário e controverso ao mesmo tempo! Tentando agora matar o monstro, que eles ajudaram a criar. É o famoso: “provando do próprio veneno”.

  2. Convenhamos que, goste-se ou não dele ou de seu governo, muita, MAS MUITA GENTE, concorda com ele. Eu, que não sou religioso de forma alguma, que sempre achei o comunismo um absurdo que nunca funcionaria (como não funcionou) e acho que a Rússia é a uma ditadura, me vejo obrigado a concordar com as opiniões dele. Querem, no melhor estilo do comunismo antigo, apagar a história, reescrevendo-a como for mais conveniente. Até e inclusive, como no caso, em relação a fatos biológicos.

  3. O texto da matéria é bom. Pena que termina com “Seu governo é famoso por perseguir homossexuais”. Parece contrapor o que foi dito anteriormente.

  4. Caramba, quem diria, um verdadeiro conservador e defensor da familia e dos bons costumes e um lider gigantesco chefiando uma nação cujo berço esconde o mais cruel genocídio da historia que foi o maldito comunismo. Precisamos de um Putin no Brasil urgente.

  5. Todos os seres humanos devem ser respeitados, independente de raça ou escolha sexual. Mas propaganda para ser homossexual, não me parece ser um absurdo achar que é um atentado à humanidade.

  6. Uma pena que não temos um Putin no Brasil, daí as coisas seriam bem diferentes, Bolsonaro devia o ouvir mais, quem sabe apreende como vencer eleições sem limites e ter maioria no Congresso desde sempre.

  7. Acreditem Putin/Russia e a China com suas politicas contra a feminização masculina,cultura do cancelamento,politicamente correto e Woke/Lacração é que vão acabar salvando a humanidade
    Putin sempre lutou contra essa tentativa de ressurgimento do comunista na Russia e sempre foi à favor dos valores conservadores

  8. 1) Pouquíssimos nascem para serem Caciques. A maioria são Índios.
    2) Caciques sabem que precisam ter índios guerreiros fortes para defesa da Tribo!
    3) Quais Caciques globais fazem por merecer o cargo que ocupam??

    Poucos netos irão sorrir, muitos netos irão chorar… (mas quem se importa né??🙃🙃🙃)

  9. O governo de Putin é famoso por perseguir homossexuais? O cara conduz o país com mão de ferro, promove mudanças legislativas para se eternizar no poder, manda prender e assassinar opositores, se alinha com ditaduras assassinas como Venezuela e Cuba, ou seja, Putin é um déspota pronto e acabado, mas quando faz uma declaração coerente, o Dagomir fecha o texto taxando-o de homofóbico, e afirma que essa é a razão de sua notoriedade…. Inversão total. ME FAÇA UMA GARAPA.

  10. Em primeiro lugar, o meu modo de pensar: Desde minha mocidade conviví c pessoas que optaram por suas opções sexuais, sempre as respeitei.
    Nos países em processo de “esquerdização” tentam “idiotilizar” a população propagando variados modismos e os cooptando,após conseguirem o poder, pux o tapete e mudam a regra do jogo, esta é a minha visão.

    1. Dizem que o lobo perde a pele mas não perde o vício. É isso aí…….. Achei interessante o Putin defender valores como os de família……..

  11. Que falta faz um presidente que não tem medo de falar a verdade sobre o cancelamento estrutural. A quantidade de escolas com alguns professores ensinando crianças a serem gays comunistas deveriam ser a minoria, mas aqui no Brasil é maioria. Pobre povo brasileiro.

    1. É, mas lá, na Russia, Putin nao tem que dividir seu poder avassalador com picaretas congressistas e com togados cagados como temos aqui na Bananalândia, lá o “couro” come do avesso se alguém se atrever a insultar o lide máximo da nação, ao meu ver o maior estrategista do mundo, tanto politico como militar, independente de suas outras ações não tão republicanas.

  12. O mundo está mesmo muito maluco, como pode um comunista ter pensamentos tão conservadores? Enfim, talvez seja um comunista “do bem”, melhor assim e aplausos para o Putin, quem sabe se torne um líder ocidental também? Líderes conservadores estão fazendo muita falta por aqui.

  13. O mundo está bem diferente a cada dia passa. Quem diria, sempre vi na figura do Putin um representante da tirania, ledo engano. Em pleno século XXI ele tem sido um ferrenho defensor da família agora, nesta entrevista, risca o chão afirmando: “Mas eu peço que fiquem longe de nosso lar. Nós temos um ponto de vista diferente.” E mais, agredir à família “beira ao genocídio.” Grande Putin! A cada dia me convenço mais, viver no ocidente tem sido muito perigoso. Putin criou um canto novo a Rússia: Ocidoriente, onde a família é preservada dessa depravação ocidental. Pasmem, na França os dirigentes do concurso de misses estão sendo processados por selecionarem as candidatas pelo critério da beleza feminina e Mato Grosso selecionar uma transexual como a maior representante da beleza FEMININA do Estado. Acordei? Acho que está na hora do remédio, momento, fui!

    1. Os gays merecem nosso respeito, e só !!!!! Não é para darem as regras do jogo do planeta!!!Na China , que também não são idiotas e sabem que um exército de efeminados não protege nem suas penteadeiras , estão ensinando nas escolas a masculinizar seus rapazes !! Se não acordarmos à tempo , em breve seremos um povo onde não haverá mais famílias tradicionais !Estamos caminhando e muito bem para isto , com amplo apoio de décadas da Rede Globo !!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.