O bilionário George Soros mirou a artilharia na direção do secretário-geral do Partido Comunista da China (PCC), Xi Jinping. “Sofre de várias inconsistências internas, que reduzem muito a coesão e a eficácia de sua liderança”, escreveu Soros, em artigo publicado no Wall Street Journal, em 13 de agosto.
Sem criticar o PCC, o empresário sustenta que Xi é o inimigo mais “perigoso do Ocidente” e estabelece um paralelo entre os antigos membros da legenda de extrema esquerda. “Reformadores do PCC e meus colegas de terra natal, a Hungria, aprenderam muito um com o outro”, lembrou Soros.
De acordo com o filantropo, Xi destoa do estilo do antecessor, Deng Xiaoping, cujo foco recaía na abertura econômica. “Longe de ser diametralmente oposto ao sistema global dominado pelo Ocidente, Deng queria que a China crescesse dentro dele. Sua abordagem fez maravilhas”, argumentou.
“As relações entre a China e os EUA estão se deteriorando rapidamente e podem levar à guerra”, acrescentou Soros, ao mencionar que a governança de Xi se parece com a de Mao Zedong, cuja administração matou 45 milhões de pessoas na chamada Revolução Cultural Comunista.
Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste
O ovo ou a galinha? Que se explodam!
rôto falando do rasgado….Ambos poderiam evaporar
o sujo falando do mal lavado… gente maligna!
Esse verme quer desviar o foco, ele também não presta. Filho do diabo! Ele e outros poderosos são quem financia toda essa desordem e nocividade nas famílias e países. Detalhe: tudo isso ainda conta com o apoio da esquerdalha sórdida e nociva brasileira.
“Apocalipse” (revelação). Está tudo lá.
Os criadores dessa cobra chamada China agora estão arrependidos? Não tô entendendo.
Ué… algo não esta encaixando nessa declaração!
O Soros só está com inveja porque o Xi Jinping esta conseguindo destruir o mundo ocidental mais rápido do que ele! Rsrsrs
Inacreditável. Um pilantra vagabundo falando de um tirano comunista.
Os dois merecem uma bala na cabeça.
Agora é tarde, Soros, criastes uma cobra. Fuck you!!!