Embaixador da China no Brasil ataca secretário de Estado dos EUA
O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, deixou os bons modos diplomáticos de lado para disparar ataques contra o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo. Nesta semana, o diplomata foi ao Twitter para chamar o norte-americano de “louco”.
Leia mais: “Rússia usa site sobre vacina para ‘roubar’ dados de usuários e manipular opinião pública”
“Pompeo já está ficando mais louco a cada dia”, publicou Wanming em postagem divulgada por meio de seu perfil no Twitter na última segunda-feira, 28. A crítica foi feita ao compartilhar link de notícia dando a entender que os Estados Unidos sugeriram a formação de “coalização global” contra os chineses.
Aqueles a quem Deus deseja destruir, ele primeiro enlouquece. É a mesma Razão de Karma(causa e efeito), que manifestou-se Shakyamuni Buddha. Pompeo já está ficando mais louco a cada dia. https://t.co/YTd7XP4EAi
— 楊萬明Yang Wanming (@WanmingYang) September 28, 2020
Religioso?
Integrante do Partido Comunista da China, o embaixador relacionou o ataque a Pompeo com dizeres religiosos. “Aqueles a quem Deus deseja destruir, ele primeiro enlouquece. É a mesma Razão de Karma (causa e efeito), que manifestou-se Shakyamuni Buddha”, afirmou Yang Wanming.
Aparentemente preocupado com o exercício da fé budista, o embaixador da China no Brasil não comentou a razão pela qual o governo de Pequim está desde o começo do ano promovendo “treinamentos” com parte da população do Tibete — região de maioria budista e que está sob domínio chinês desde a década de 1950.
“Mais de meio milhão de tibetanos foram ‘treinados’ para deixar o trabalho no campo para atuar nas linhas de produção”
“No Tibete, que está sob ocupação da China desde 1950, os budistas não apenas perseguidos, mas escravizados. Segundo uma reportagem da Agência Reuters, somente em 2020, mais de meio milhão de tibetanos foram ‘treinados’ para deixar o trabalho no campo para atuar nas linhas de produção chinesas em condições muito parecidas com escravidão”, observa o escritor Leonardo Coutinho no site Paralelo 39.
Toda embaixada da China é apenas mais um braço ativo no estrangeiro do Partido comunista Chinês.
Ou eliminamos esse mau enquanto podemos, ou sofreremos as consequências de uma eterna ferida que sangra, que sangra o que nosso país poderá obter de melhor para nós brasileiros!
Os políticos brasileiros estão dando a China o título d posse das terras brasileiras, e eles se acham os donos do Brasil.
Não queremos nada da china e russia. Nem suas mulheres mal nutridas esqueléticas.
O comunismo faz isso.
Esse pedaço de merda amarela com manchas vermelhas reflete bem o que é o Partido Comunista Chinês. 去他媽的你自己 你他媽的中國
Ninguém mais confia na China. Vai virar um pária mundial.