Em 14 de janeiro, Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, participou de uma audiência de custódia, depois que foi preso, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta segunda-feira, 23, a CNN Brasil divulgou a íntegra das declarações de Torres.
“Jamais questionei resultado de eleição”, declarou o ex-secretário. “Não tem uma manifestação minha nesse sentido. Fui o primeiro ministro a entregar os relatórios para a equipe de transição. Essa guerra que se criou no país, essa confusão entre os Poderes, essa guerra ideológica — não pertenço a isso. Sou um cidadão equilibrado, e essa conta não devo. Peço que essas imagens não saiam daqui.”
Nesta manhã, o ministro remarcou para quinta-feira 2, às 10h30, o novo depoimento do ex-secretário. Inicialmente, seria realizado hoje, a pedido da Polícia Federal.
Relacionadas
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Este “documento,” sugere, uma plantação muito bem regada com má intenção.
Fosse um ladrão ou um traficante já estaria solto
Nada de novo no front.