O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, recebeu o advogado Celso Vilardi, que atua na defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, 24, na sede da Corte.
Na semana passada, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o ex-presidente, por suposta tentativa de golpe de Estado.
Durante a reunião, que durou cerca de 20 minutos, Vilardi expôs as razões pelas quais vai apresentar um conjunto de petições ao STF.
Em resposta, Barroso disse que analisará os pedidos, informou a assessoria do STF.
Presidente do STF promete análise imparcial de caso de Jair Bolsonaro

Há poucos dias, Barroso disse que Bolsonaro vai ser julgado pelo STF “sem viés político”.
“É claro que há uma dimensão política em certos assuntos, mas a minha visão na vida, em meus quase 12 anos no tribunal é: está certo, está certo, está errado, está errado”, disse Barroso. “Portanto, a minha visão do Direito em geral não é uma visão politizada, é uma visão fundada na integridade, no que é certo, justo e legítimo. É isso que eu acho que o tribunal deve fazer.”
Leia também: “A farsa do golpe”, reportagem publicada na Edição 257 da Revista Oeste
Confira ainda
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail noponto@revistaoeste.com.
Assim diz o ministro do PERDEU MANÉ E DERROTAMOS O BOLSONARISMO.
ÇEI…🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Vocês se esqueceram de escrever o que aconteceu ou o título foi só chamariz mesmo?
Parece a Dilma falando. Que situação.
Só de olhar na cara desse cretino me dávontade de vomitar. Quer enganar a quem? Nem juiz você é.
pra quem derrotou o bolsonarismo, dizer que o julgamento de Bolsonaro será justo, só pode ser deboche na cara do povo. ahhhhh viadão.
Esse Barroso acha que todo mundo é débil mental. Só pode nè?
Uma reunião com o cara que berrou que tinha ajudado a acabar com o bolsonarismo! Qual credibilidade ele tem para ser um dos juízes que irá julgar o caso? É surreal!!
Eu acredito em barroso do mesmo tanto que acredito em papai Noel. Kkkk
Então tá Barroso. Estou fingindo que acredito.
Barroso, se o que é errado é errado significa que Bolsonaro não será condenado. Certo, doutor?
O BRASIL NUNCA VIU TANTO ABUSO DE AUTORIDADE DO STF E INQUÉRITO ILEGAL JÁ COM A SENTENÇA PRONTA ANTECIPADA EM ENTREVISTAS DOS SENHORES. TÁ TUDO ERRADO, DOUTOR BARROSO!