A defesa de Daniel Silveira se manifestou, nesta terça-feira, 24, sobre a prisão do ex-deputado.
De acordo com os advogados Paulo Faria, Paola Silva, Sebastião Coelho e Michael Robert, eles receberam a notícia “com surpresa”.
“O ministro falou em descumprimento das medidas cautelares, alegações às quais ainda não tivemos acesso”, informou a defesa. “As medidas cautelares impostas pelo ministro não foram descumpridas. Após a saída da colônia agrícola, o senhor Daniel foi direto para a sua casa, em Petrópolis. Ele apenas saiu para o hospital, pois o mesmo estava com fortes dores nas costas que, após os exames, comprovaram um problema de saúde nos rins.”
Alegações de Moraes para prender Daniel Silveira
Conforme Moraes, Silveira desrespeitou os horários fixados para voltar para casa. O ex-deputado só pode sair da residência depois das 6 horas (h) e precisa retornar às 22h.
No sábado 21, ao ser levado às pressas a um hospital no centro do Rio de Janeiro (RJ), em virtude de uma crise renal, Silveira só foi liberado por volta de 0h. O ex-deputado retornou à sua residência, em Petrópolis, na região serrana do RJ, às 2h10.
Dessa forma, o magistrado revogou a liberdade condicional e determinou a oitiva de médicos e enfermeiros.
“Determino que a PF investigue a veracidade da informação da suposta internação ocorrida pelo sentenciado, na noite do dia 21/12, com a oitiva dos médicos responsáveis e enfermeiros de plantão”, estabeleceu Moraes. “A liberação do hospital — se é que realmente existiu a estadia — ocorreu às 0h34 do dia 22/12, sendo que a violação do horário estendeu-se até as 2h10 horas.”
Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Literalmente Daniel Silveira continua mais preso que peido na frente da sogra…
Procedimento nazista de nosso ditador.
Certamente tem pessoas pagas com nosso dinheiro seguindo Silveira o tempo todo, a mando do psicopata.
Se houvesse tanto rigor assim, os verdadeiros bandidos ñ voltariam a reincidir, quer dizer que havendo problemas de saúde ele tem que ocorrer no horário q Voldemort quiser, caso contrário “teje preso”🤡
Se houvesse tanto rigor assim, os verdadeiros bandidos ñ voltariam a reincidir, quer dizer que havendo problemas de saúde ele tem que ocorrer no horário q Voldemort quiser, caso contrário “teje preso”🤡
Isso não é gente, muito menos juiz. O cara é sádico, tem problema aí…
Maldade extrema e perseguição. Ele não tem mais nada para fazer nem no Natal?
Ele faz o que quer, a hora que quer é como quer…e o povo passivo a essa situação, greve geral é a solução!
Isso que estamos vendo é pior que terrorismo, uma perseguição sadiga, uma vergonha mundial, desumana, só os judeus na história moderna se comparam ao que acontece a ele e sua família!
Perseguição implacável. São as palavras iniciais mais adequadas sobre a nova prisão de Daniel Silveira. Foram-lhe impostas tantas restrições cheias de ciladas, que a qualquer momento, serviriam de pretexto para prendê-lo. Quem teria consumado o ato de “criatividade” com o exitoso método stalinista/maquiavélico — os meios não importam? Importa o resultado. Unicamente para satisfazer a vontade pessoal do ditador?
Primeiro o psicopata manda prender e depois nanda a GESTAPO apurar.
Esse excesso de sadismo (prender o cara na véspera do Natal) é uma estratégia do troglodita togado de aparecer para a esquerda como o f*dão, o “Margaret Thatcher”, o desabrido que resolve a parada. Ele tem pretensões eleitorais e acha que, só porque conta com o apoio dos militantes das redações, tem alguma chance. O cara está intoxicado de poder.