O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) chamou o ministro da Justiça, Flávio Dino, de “ministro trans”. Segundo o parlamentar, Dino se sente um ótimo ministro, mas não é. A declaração foi proferida na quarta-feira 12 — um dia depois de Dino participar de uma sessão tumultuada na Comissão de Segurança da Câmara.
“O ministro mentiu, de novo, em seu perfil no Twitter”, disse Gilvan. “Desrespeito é o senhor e os deputados do PT que estavam na comissão para fazer baderna. O ministro da Justiça é um mentiroso. É algo estarrecedor, uma vergonha. Em 19 anos na Polícia Federal, nunca vi um ministro da Justiça tão ruim.”
Relacionadas
O deputado do PL criticava o desempenho de Dino na audiência da Câmara e uma publicação que o ministro fez depois que saiu da Casa. Na ocasião, Dino teria de explicar o decreto de armas do governo Lula, a ida ao Complexo da Maré e a atuação do governo no 8 de janeiro. A sessão, contudo, foi encerrada, depois de diversas confusões protagonizadas por parlamentares governistas e da oposição.
“Infelizmente, deputados extremistas adotaram uma sequência de atitudes ameaçadoras, ofensivas e agressivas, impedindo a realização de audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Considero um desrespeito ao povo brasileiro e ao próprio Poder Legislativo”, escreveu Dino, em suas redes sociais.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O termo é metafórico? O fofinho tem tudo para ser o nosso Laurenti Beria o servil puxa saco do chefe que terminou executado como traidor logo depois da morte de Stalin a quem subserviu como um cão cometendo os mais atrozes crimes … cuidado senhores a história sempre se repete nas tragédias.
Testando porque o que essa Revista dificulta a minha vida de assinante não está fácil. Arrependidíssima por ter assinado, e pago, por 6 meses.
Sra. Maria, Oeste agradece por sua mensagem.
Nossa equipe de assinaturas entrará em contato ainda hoje para entender e solucionar a questão do seu acesso ao conteúdo do site.
Atenciosamente,
Revista Oeste
Comunista, cínico, mentiroso e debochado. Concordo com o Deputado é o nais desquaficado Ministro da Justiça de tds os tempos.
Realmente é um ministro TRANS……
…..não conhece o trans…correr da recente democracia brasileira
…..é ignorante em relação aos preceitos de como trans….itar em função ao necessário respeito à liturgia do cargo
…..não sabe como trans…..passar a diferença entre coisas de governo e questões de Estado
…..reveste-se como trans….eunte do Direito quando na realidade não passa de um trans….tornado esquerdola
…..pois não passa de um trans…..passado serviçal tal e qual as Lacraias Lacaias FazueLe da vida
E nada acontece, as frouxas armadas continuam a lustrar as botas do ladrão com a lingua.
Nem ovos dá para comer mais…quase dobrou o preço, deve ser isso que os petralhas falam em dobrar a meta: dobrar os impostos, dobrar o desemprego, dobrar o número de famintos, dobrar o número de analfabetos… como se alguns casos desses já não está no máximo.
Um ultra-obeso comunista considerado “ministro trans” – boa!!!… ;-P
TWA Trans World Airlines
Trans☆Brasil
Rádio TransAmérica
TransAvia
Trans Continental
Transversal
Está tudo proibido?
BERLIM, 27/02/1933 –
Agentes infiltrados incendeiam o Reichstag (parlamento alemão). Hitler usa o incêndio (que ele mandou causar) como pretexto para acusar os judeus de terroristas. Hitler disse “agora não há mais piedade. Quem se colocar no nosso caminho será eliminado”.
Seu governo socialista culminou em :
: Holocausto que tinha:
– Campo de concentração
– Crianças presas
– Idosos morrendo no campo de concentração
– Mídia integralmente favorável ao Hitler- jornalista apoiando
– Censura
– Cidadãos alemães batendo palma para: perseguição política, perseguição aos judeus, criminalização de quem se opunha