Laudos médicos da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro revelam que Daniel Silveira está, há dois meses, “com dor lombar recorrente”. Oeste teve acesso aos exames.
Além disso, os documentos constataram que o ex-deputado apresentou “alteração da função renal”, que ocasionou pedras nos rins.
Realizado no dia 29 do mês passado, o diagnóstico fez ainda uma recomendação: “Há necessidade de realização de exames de ultrassonografia de rins e vias urinária para avaliação de novo episódio de nefrolitíase em caráter de urgência”.
Conforme o advogado Paulo Faria, que cuida do caso de Silveira, a defesa e a família estão preocupadas com a saúde do ex-deputado.
PGR informa que Daniel Silveira não pagou multa com correção
Na semana passada, o vice-procurador-geral da República, Hindemburgo Filho, afirmou que Silveira não pagou com “correção monetária” a multa necessária para a análise da progressão de regime.
“Isso impossibilita a verificação”, argumentou Filho, no processo. De acordo com Filho, o Ministério Público Federal “requer a certificação do valor atualizado da multa, com a posterior intimação do apenado para complementar-lhe o pagamento”.
Depois de esclarecer como chegou ao valor de R$ 250 mil, já depositados à Justiça, a defesa cobrou maior celeridade do Supremo Tribunal Federal na atualização do valor.
Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Mais uma maldade que o ovo de urubu de toga pratica , ele quer matar mais um além do Clesão !
Escola Maduro, o que o STF, através do seu testa de ferro, está fazendo com brasileiros. O que mais me espanta é o Senado da República não tomar nenhuma atitude. É uma vergonha ⚖️🤮😡🤬