A equipe de transição de governo divulgou nesta quinta-feira, 22, o relatório final sobre as propostas de Lula para os próximos quatro anos. O documento, com cem páginas, dedica 30% disso apenas para listar os nomes dos signatários. Aproximadamente mil pessoas assinam o texto.
Duas páginas são reservadas à capa, e outras duas ao sumário. O capítulo “Herança perversa”, que descreve pejorativamente o legado deixado pelo governo Bolsonaro, tem 46 páginas. Em cinco páginas, tentam justificar os planos do PT de furar o teto constitucional de gastos. A equipe de Lula utiliza oito páginas para anunciar quais leis e decretos serão abolidos. Ainda dedicam seis páginas para explicar o aumento no número de ministérios (37). E uma única página mostra as razões da existência da equipe de transição.
“A desconstrução institucional, o desmonte do Estado e a desorganização das políticas públicas são fenômenos profundos e generalizados, com impactos em áreas essenciais para a vida das pessoas e para os rumos do país”, escreveram os signatários.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre os bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
A inflação nos Estados Unidos, nos últimos 60 anos, nunca ficou acima de 5% – hoje é de 7,1%,. No Reino Unido a inflação está acima de 10% e o Banco da Inglaterra avalia cinco trimestres de crescimento econômico negativo. Na Alemanha, a inflação está em níveis recordes desde julho de 2021. A humanidade caminha para uma era de privações inimagináveis. Daí que Lula vai precisar de muita ginga para defender-se dos abutres externos e fazer o Brasil decolar. Então saberemos se o legado do governo Bolsonaro é mesmo uma herança perversa. Boa sorte, Brasil!
A proposta é não ter proposta. Não para o Brasil !
Muito triste nosso país sendo entregue aos bandidos.
Pintos ciscando no esterco ou suínos na lavagem.
Escolha!
Td perdendo tempo pq a rampa dele será a do jatinho da Federal.
Então,pensemos. O Luladrão está arregimentando que existe de pior existe na extrema esquerda, onde o que mais qualifica a equipe é a periculosidade do meliante companheiro e sua extensa capivara policial, para novamente quebrar o país, sob o olhar ávido da extrema imprensa por dinheiro fácil para o ” con$órcio “, e NÃO errei na grafia ao colocar o cifrão, pois na eventualidade do Nine assumir a residência, a maior urgência é roubar sem medo e mandar o nosso dinheiro para países onde a Lei é comandada pelo ditador companheiro de plantão, evitando assim o retorno dos bilhões aos verdadeiros donos, os contribuintes brasileiros. Aí vem mais… Com o novo Congresso, a possibilidade da emissão do comprovante do voto daquele modelo de urna que Barroso mostrou todo pimpão e a CONTAGEM PÚBLICA desses votos, o que tem apavorado a extrema esquerda e extremo Judiciário, STF e TSE à frente, algoritmos desenhados de encomenda não mais elegerão bandidos já conhecidos escolhidos pela cúpula do sistema. O Luladrão se pela de medo da tucanalha dar um golpe tirando-o da Presidência e o risco disso é real, a ponto de o Zé Dirceu ter ido ao Chile e agora a Cuba para traçar a rota de fuga do Luladrão. Ou se usa AGORA os purgantes constitucionais revistos na Constituição para extirpar os cânceres
… extirpar os cânceres e desinfetar os intestinos podres do STF, TSE, Agências Reguladoras, Autarquias e outros antros, ou vamos ter problemas sérios,porque o STF e TSE sabem que o povo sabe o que eles fizeram e fazem, com o Congresso hoje de cócoras. O Brasil só tem uma saída, senhores. Ou vai, ou vai…
Pra acabar com essa quadrilha só com força militar e aço.
Equipe de transação da roubalheira