O Tribunal Superior do Trabalho (TST) reservou aproximadamente R$ 900 mil para realizar coquetéis e coffe breaks durante um ano. O serviço será realizado por demanda.
Conforme a encomenda, as bebidas alcoólicas incluem espumantes brut (Casa Perini, Chandon, Miolo, Salton ou Casa Valduga Arte Brut) e vinhos (Cordero Con Piel de Lobo Malbec, Morandé, Santa Helena, Alta Vista, Argento).
Ainda de acordo com o pedido do TST, o cardápio deve incluir canapés de queijo brie ou gorgonzola, folhados de bacon com fios de ovos, filé-mignon, risoto de tomate seco, entre outros pratos. Para os cafés, o tribunal solicitou cappuccinos, chocolate quente, chás e “seleção variada” de petit fours.
Além disso, serão necessários garçons e copeiros, bem como utensílios, que incluem mesas, toalhas, copos e afins.
Justificativa do TST
Segundo o tribunal, o objetivo do gasto é “atender à demanda dos eventos institucionais oriunda das atividades regulamentares do TST”.
“Os eventos correspondem às solenidades da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista, posses de ministros, posses de nova Administração do Tribunal, seminários, congressos e demais eventos promovidos pelo TST”, informou a Corte.
Leia também: “Famílias dilaceradas”, reportagem publicada na Edição 251 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
JUSTIÇA TRABALHISTA e JUSTIÇA ELEITORAL são totalmente dispensáveis. A Justiça comum pode, muito bem e melhor, dar conta de todas as demandas judiciais trabalhistas e eleitorais. Também poderiam e deveriam ser extintos os diversos “CONSELHOS’ que somente prestam-se a promover benefícios ilegais: Conselho da Jusitça Federal, Conselho Nacional de Justiça, Conselho do Ministério Público, conselho disse, conselho daquilo, Conselho Nacional do Petróleo… Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sociedade nenhuma consegue bancar um Estado perdulário como esse.
SO ACABANDO COM ESSA CORTE NABABESCA nao tem putra solução
Esse “tribunal”, assim como os demais que integram essa estrutura sem NENHUM SENTIDO de uma Justiça do Trabalho IGUALMENTE SEM SENTIDO, já deveria ter sido extinto há empoeirado tempo. “Justiça do Trabalho”(sic) é uma caricatura que serve unicamente como penduricalho de empregos. Trata-se de MAIS UMA dentre as incontáveis vergonhas nacionais.
É a sem vergonhice e a safadeza levadas ao extremo.
Até quando o povo vai tolerar?
Sr PCC , pague os seus impostos em dia e deixe de reclamar, voces tem o governo que merecem.
Vivem noutro mundo. Está mais que na hora de fazer reforma administrativa em toda estrutura pública e coibir todos os abusos e coisas que não condizem com a funcionalidade do departamento. É um absurdo.
Kkkkkkkkkkkk com Bolsonaro não mudou nada e ninguém fala um a…kkkkkkkkk
O curral pira
IHHH ROMMM IHHH ROMMM, ainda está aqui relinchando mulinha encantada do Luladrão.
Menine Leo, o que o Bolsonaro tem haver com isso? Vcs esquerdotários vivem com ele na cabeça. Tentam justificar as mazelas que esse DESgoverno promove, jogando culpa em outros… Volte lá pro seu estábulo do G1 e vai comer seu capim com “abróba” sonhando com a picanha…
Calma O BELFORROXENSE, na cara não pra não estragar o velório.
hehehehe 👍 Esses lesados esquerdolóides adoram passar vergonha!
Sr Leo, parece que o Sr esta no chiqueiro errado. O Sr esta com um amor nao correspondido por um tal Bolsonaro, e isso é nitidamente diagnosticado como problema mental, procure ajuda e fique livre de toda essa sujeira mental.