O presidente Lula desembarcou na Argentina no domingo 22, em sua primeira viagem internacional depois da posse presidencial. Com a ausência do petista, o vice, Geraldo Alckmin, se tornou presidente interino do Brasil pela primeira vez. Alckmin ainda acumula o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. Nesse período, o secretário Executivo da pasta, Márcio Rosa, assume o comando do ministério, até o retorno de Lula, que ocorre na quarta-feira 25.
Alckmin iniciou na vida política sendo vereador de sua cidade natal, Pindamonhangaba, em São Paulo. Depois, foi deputado estadual, federal, vice-governador do Estado e, então, governador paulista. Ele ainda concorreu à Presidência da República duas vezes, em 2006 e 2018. Foi filiado ao PSDB por 33 anos, deixando a sigla somente em dezembro de 2021.
Relacionadas
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O ladrão não tem medo de gopi
Dois merd@…
Vai pegando gostinho de uma posição que nunca foi capaz de conquistar
Sonho sonhado, sonho realizado.
Não foi de um jeito, foi de outro.
Nem que pra isso tenha que passar vexame. Tudo em nome do poder.
Vendeu a alma ao diabo para realizar o sonho!
SONHO REALIZADO PICOLÉ DE CHUCHU,
ENFIM NA CADEIRA PRESIDENCIAL. KKKKKKKK
O LULALADRÃO NÃO TEM ÉTICA E UM MAL CARÁTER, PASSA-SE DE UM PSICOPATA, ANALFABETO, O MAIOR PROBLEMA DESSE INDIVÍDUO E COMETER CRIME LESA PÁTRIA.O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL É O POVO, UM POVO MEDÍOCRE, SEM MEMÓRIA, SEM CARÁTER, PASSADO DEZESSEIS ANOS NA IDEOLÓGIAS COMUNISTAS E SOCIALISTAS CLEPTOCRATAS VOLTARAM ADOTAREM AS MESMAS TÁTICAS DE UMA DITADURA DO LULAPETISMO, QUE ACABARAM COM O BRASIL.
os velhos canalhas….o pombo & sujo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o picolé de chuchu na cena do crime!