A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL nacional Mulher, disse que está morando de aluguel. A afirmação foi feita por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram no sábado 11.
Na ocasião, Michelle comentava que não tinha condições de ficar com as duas cadelas que encontrou na rua. Segundo a mulher de Jair Bolsonaro, o motivo é que ela já possui seis bichos de estimação e parece não ter espaço na nova residência.
“Como vocês sabem, estou morando de aluguel”, escreveu Michelle. “Tenho seis pets, sendo três adotivos: Nestor, Bartô, que é idoso e cego dos dois olhos, e o Alvorinha. Encontramos duas cadelinhas na estrada, porte pequeno tipo ‘salsicha’. Meu coração dói de não poder ficar com elas.”
Relacionadas
A ex-primeira-dama está em busca de alguém que possa adotar os dois animais que ela encontrou na rua. Conforme noticiou a revista Veja, Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa de 400m² no condomínio Solar de Brasília, localizado a dez quilômetros do Palácio do Planalto. Segundo a revista, mensalmente, o imóvel custa R$ 12 mil.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Aluguelzinho de apenas R$ 12.000,00. Com 51 imóveis ‘comprados’ e pagos em espécie ainda tem que alugar. Como é bom ser político ‘honesto’ nessa Bananolandia. O dinheiro brota pela torneira.
Como disse o Guzzo : Os Bolsonaros ainda estão na presidência… o Molusco ainda não assumiu.
É Rita ou IR-Rita.
Ela deve ter escolhido e adotado o segundo…
E daí? Qual a razão da reportagem? O ladrão também moracde aluguel em São Paulo.
Quanta inveja!!!!
É …os assinantes da Revista Oeste,felizmente somente alguns, são tão dadivosos com a Sra Michelle e os cãezinhos abandonados.Enquanto é tempo,façam campanha para os presos políticos abandonados à propria sorte serem libertados.
Aaah pobrezinha! Naturalmente ainda tem que pagar o dízimo e viver .Se é tão versátil por que não vai trabalhar? Se espera de engajar na política vai custar!
“Cada qual que cuide do seu enterro, o impossível não há!” Quincas Borba antes de morrer em “quincas berro d’água” de Jorge Amado !!! Dona Rita, cuide do seu e deixe aos outros às suas próprias causas!
ô dona Rita, cuidado para não morder a língua e morrer envenenada… e ódio faz mal ao coração.
Rita, faça um favor para a humanidade.
Não se reproduza, ok?