O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta terça-feira, 24, que a Polícia Federal (PF) faça uma oitiva com médicos e enfermeiros do hospital que Daniel Silveira informou ter ido, há dois dias, depois de sofrer uma crise renal.
A finalidade é comprovar se o ex-deputado, de fato, esteve na unidade de saúde no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis (RJ).
“Determino que a PF investigue a veracidade da informação da suposta internação ocorrida pelo sentenciado, na noite do dia 21/12, com a oitiva dos médicos responsáveis e enfermeiros de plantão”, estabeleceu Moraes. “A liberação do hospital — se é que realmente existiu a estadia — ocorreu às 0h34 do dia 22/12, sendo que a violação do horário estendeu-se até as 2h10 horas.”
Em virtude da ida com urgência de Silveira ao local, por causa de fortes dores lombares, ele voltou para casa por volta de 2 horas da manhã. Uma das medidas restritivas de Moraes é que o ex-deputado retorne para casa até as 22 horas. Por isso, o juiz do STF determinou uma nova prisão de Silveira, na manhã de hoje.
Liberdade condicional de Daniel Silveira
Há poucos dias, Silveira obteve liberdade condicional, em virtude de ter alcançado o tempo legal para receber o benefício.
Na ocasião, o advogado Paulo Faria, que atua na defesa do ex-deputado, observou que Silveira estava preso além do prazo legal.
Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Não se respeita mais a Constituição nem o devido processo legal. Futuro negro para o país. Será que quando a direita voltar ao poder vai ter revanchismo sem respeitar as leis como fazem hoje em dia?
Receita para uma guerra civil.
Estava na cara que isso iria acontecer.
Custava ao criminoso cumprir o que lhe foi demandado?
Prevalece a máxima: lugar de bandido é na cadeia!
É impressionante como os coletivismos seculares socialistas internacionalistas e nacionalistas desprezam o indivíduo! Seja pelo Determinismo Ambiental Lamarckista NÃO Eugenista (Marxismo, Fascismo e do Fabianosmo de Bernardo Shaw e Bertrand Russell) seja pelo Determinismo Biológico Hereditário Darwinista Eugenista (Nazismo e o Fabianosmo de H G Wells) , o indivíduo não possui valor intrínseco! Que visão materialista ontológica terrível do ser humano! E isso tudo começou com o Iluminismo Francês de racistas desprezíveis como Voltaire e Montesquieu, além de coletivistas cínicos como Rosseau.
A ditadura assassina nada respeita e de forma arrogante e prepotente massacra a nação refém de um bando ditador criminoso … até quando ???
Para os ladrões, traficantes e estupradores, a lei diz que nestes casos, deve haver uma audiência de justificativa por parte do sentenciado, para somente depois de formar convicção, o juiz aplica lhe o retorno a prisão ou não, mas… Como Daniel não se enquadra nos crimes acima… Não vem ao caso.
Fico pensando como é o sono do “Todo Poderoso”, que tem à disposição para si uma parte do PF? Será que consegue dormir com todas as vítimas de perseguição cochichando nos ouvidos, mostrando-lhe as tábuas da Lei por ele violadas, descumpridas e profanadas? Cochichos que anunciam que há nuvens negras se aproximando com raios, trovões acompanhados de ciclones furiosos , que despencarão sobre ele.
Daniel Silveira é um mártir. Recebeu a graça do presidente Bolsonaro, mas o conhecido “Voldemort”, sínico e sanguinário, não se reconhece no espelho e se acha algo além da estupidez que distribui a todos.
Sorte dele que não ficou internado, se não iria preso de maca…
Faz todo sentido: todo mentiroso contumaz acha todos são iguais a ele.
Perseguição implacável ao Daniel Silveira, isso não é bom ⚖️😖😡🤬
Acho é bom… Pra esse criminoso aprender a respeitar os outros. Lugar de salafrário é na cadeia mesmo. Ele e todo o bando de deputados ladrões do PL.
Alexandre de Moraes é o ódio em estado bruto.
SE ELE REALMENTE ESTEVE NO HOSPITAL, O SUPREMO DEUS DO OLIMPO VAI ENTRAR EM DEPRESSAO.
Moraes é o verdadeiro gabinete do ódio.
Até quando Brasil ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Violou 10 min da regra!
É muito p cabeça!