O ex-ministro da Economia Paulo Guedes anunciou a criação de um perfil no Instagram, no domingo 20. “Sempre achei muito importante o poder transformador das ideias, da educação, da difusão do conhecimento”, disse, em um vídeo, ao mencionar que os princípios divulgados na página vão ajudar indivíduos, empresas e grupos de colaboração. Em menos de 24 horas, Guedes já tem quase 200 mil seguidores.
Na legenda da publicação, Guedes escreveu que a “transmissão do conhecimento” sempre foi um propósito em sua vida. Nas imagens, Guedes lembrou que, ao longo de sua carreira na iniciativa privada, coordenou investimentos em quatro empresas do setor de educação que depois fizeram IPO: SEB, Anima, Abril Educação (hoje Cogna) e Afya — essa última abriu o capital na Nasdaq.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Vai ganhar mais um seguidor. Sou fã dele.