O Senado vai abrir uma licitação para comprar 270 mil metros de grades de contenção, por quase R$ 2 milhões. A iniciativa ocorre depois do 8 de janeiro.
“O objetivo é garantir a proteção do patrimônio físico do Congresso Nacional, a manutenção da ordem e a prevenção de ocorrências graves, que coloquem em risco tanto a incolumidade física dos policiais, quanto a dos parlamentares, em dias de manifestações populares e grandes eventos cívicos realizados na Esplanada dos Ministérios”, justifica a Casa, no edital de licitação.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Não devem esquecer os rolos de arame farpado , sacos de areia e minas terrestres.
De grade, essa cambada entende bem!!! Mas pq nao ficar logo na jaula da papuda, essa grade é mais eficaz. Combina com a corja
Com tanta coisa importante para designar verbas, vão gastar essa fortuna para resguardar o congresso…Deviam colocar grades para prender quem está desgovernando o país e para nossos representantes que só olham para si mesmos e não por quem os elegeu. Edna Barbosa de Oliveira Zandoná
Me perdoem se estiver enganado, mas convertendo para Km, seriam 270 km, impressionante, haja GRADE………
Pra que gastar com grade, Pacheco? Instala a CPMI pra por atrás das grades o luladrão e o Dino balão, os grandes culpados pelo golpe dos infiltrados.
Se for para não sair mais dela valeu o investimento
Só mesmo no Brasil é que se altera uma arquitetura que simboliza uma cidade. Oscar Niemeyer e Lúcio Costa devem estar a revirarem-se nos túmulos! Que a Ordem dos Arquitectos se pronuncie sobre essa desconfiguração, desse aprisionamento do espaço aberto…
Agora imaginem se a moda pega e começam a isolar monumentos e construções, Brasil afora!
O valor das propinas em jóias recebidas pelo Bolsonaro daria para gradear toda a fronteira do Brasil.
Essa casa prostituída, covil de ladrões, quer mais é se esconder do povo!
Esse pachequinho é uma figura das mais abjetas que passou pela República!
Tá mais é pra casa dos vendidos e contra o povo, podem fechar.
A casa do povo cercada…
o paspalho do Pacheco é um beócio arrogante. ser miserável !
Gastar 270 mil metros de grades de contenção, por quase R$ 2 milhões para proteger um covil de asnos que para quem paga à conta, vale tanto, quanto uma Sinagoga no centro de Bagdah.
Qdo o dinheiro é fácil, o gasto é supérfluo.
Se for pra enforcar os senadores eu concordo e apóio
Certamente que sim.