A ministra do Planejamento, Simone Tebet, que fez o “L” e integra o time do presidente Lula, votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016. Para o petista, contudo, a deposição de Dilma, apesar de inteiramente constitucional, foi um “golpe de Estado”. Nesta semana, Lula relativizou o conceito de impeachment quando se trata de políticos do PT — leia-se: se for contra o PT, é golpe. Ele fez isso, inclusive, durante um evento internacional, na Argentina.
Simone Tebet, no entanto, não deve pensar da mesma forma que o seu líder. Na época, ela disse: “Pelos crimes de responsabilidade fiscal cometidos por Dilma em 2015, mas, principalmente, pelas consequências nefastas a estas e as futuras gerações que pagaram essa conta. Tudo isso é fruto da irresponsabilidade fiscal dela. Por todo o mal que causou e está causando a população brasileira, voto a favor do impeachment da senhora presidente. Mas do que tudo, voto na esperança de melhores dias.”
Em 2016, Dilma sofreu impeachment — aprovado pelo Congresso e pelo Supremo Tribunal Federal. Na época, a então presidente foi condenada a perder o cargo por cometer crimes de responsabilidade fiscal.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Segundo seu chefe ela é GOLPISTA, E MAIS ALGUNS DE SEUS MINISTROS
Kkkkkk
Só mais uma oportunista que garantiu seu salário milionário e suas indecentes mordomias.
E pensar que já fui admirador dessa senadora.
Enqto ela falar: SIM, TUDO BEM, AMÉM e outras expressões que tais = GENTE FINA; caso contrário, será Golpista, Baderneira, Infiltrada, Retrógrada, Aproveitadora, Ditadora, Anti-Democrata, Burguesa, Elite, Corrupta, Rachadinha, Bozó e afins…
A grande verdade é que o molusco, por aplausos e babaovaçao, é capaz de colocar em saia justa até a mãe dele. O que esse estranho quer é a ribalta e os holofotes em cima dele. O resto que se dane! Isso é próprio de um psicopata. Esse cara não tem escrúpulos. Até o choro dele é falso.
Simone Tebet armou uma arapuca para o Sérgio Moro, HERÓI NACIONAL, alijando-o da disputa presidencial, o que culminou na volta ao poder da quadrilha do PT. Ela é uma TRAÍRA que a História do Brasil não esquecerá.
Os rotos falando dos esfarrapados.
Os políticos são a classe humana (chamar de humanos é uma ofensa) mais desprezível que pode existir.
E a era Lula é o climax de toda esta nojeira.
Bando de oportunistas, hipócritas e abjetos.
Logo o Luladrão da um chute no traseiro de sua ministra do Planejamento. Deixa ele consolidar o poder tiranico sobre todos e veremos.