-Publicidade-

Janaina Paschoal descarta candidatura à prefeitura de São Paulo

Deputada estadual negou ter sido convidada para disputar a prefeitura de São Paulo no lugar de Joice Hasselmann
Janaina Paschoal: fora do páreo para a prefeitura paulistana | Foto: GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO
Janaina Paschoal: fora do páreo para a prefeitura paulistana | Foto: GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO | Janaína Paschoal

Deputada estadual nega convite de Luciano Bivar para tirar Joice Hasselmann do páreo na capital paulista

Janaína Paschoal
Janaina Paschoal: fora do páreo para a prefeitura paulistana | Foto: GERALDO MAGELA/AGÊNCIA SENADO

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) negou nesta quarta-feira, 19, que tenha intenção de concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano.

Nesta semana, circulou entre parlamentares do partido a informação de que o presidente da legenda, Luciano Bivar, teria feito o convite para que ela entrasse na disputa em uma conversa telefônica. A informação provocou mal-estar com a deputada federal Joice Hasselmann, que tenta pavimentar sua candidatura, mas não é unanimidade na sigla.

“Inventaram esse telefonema (do Luciano Bivar). Não ocorreu. Eu não serei candidata. Acredito que precisamos criar a cultura de cumprir mandato: tive 500 mil votos na capital, 1,5 milhão no interior e litoral e não posso trair esses eleitores”, disse à Revista Oeste.

A intenção de Joice Hasselmann, agora, é justamente tentar atrair o apoio da deputada estadual para construir maioria no diretório.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês